Capítulo 26

340 21 17
                                    

~~Narra Moretto~~

O jantar foi maravilhoso. Gosto muito de coisas simples, sempre gostei. O mousse de chocolate estava muito saboroso. Tudo estava saboroso naquele jantar. E falando em saboroso, será minha primeira vez com Leon, e tenho certeza que essa noite será muito "saborosa" para nós dois. Estou um pouco tensa, mas isso faz parte. Leon me disse, com muita vergonha, que é virgem. Confesso que ele fica muito fofo quando fica com vergonha, e mais fofo ainda quando seu rosto fica vermelhinho, que nem uma pimenta malagueta.

Após o jantar, Leon me leva até o quarto de seus pais. Ele é imenso, com uma cama muito espaçosa. Quando vi o quarto, um frio em minha barriga resolveu invadir-me. Não sabia por onde começar, e Leon também demonstrou estar tenso, sem saber o que fazer.

Leon tem a ideia de ligar o som, e colocar uma música romântica. Começamos a dançar, e trocar olhares. Ficamos por muito tempo daquele jeito, sem cansarmos. Os olhos brilhantes e inocentes de Leon ao me envolverem, durante a música, trazia um amor incomparável, e incondicional. Suas mãos em minha cintura, me faz enlouquecer de desejo e prazer. Seus lábios, começam tocar os meus, com uma intensidade incrível e prazeroso. Como esse homem me deixa louca! Louca de amor. Um amor doce, saboroso, apetitoso. Nossos lábios, ao encontrarem a sincronia perfeita, completam a dança harmoniosa de nossas línguas. Uma mistura de prazeres e desejos.

Ao pararmos o beijo lentamente, Leon me conduz até a cama, e sentamos. Após nossas trocas de olhares, Leon começa a beijar meu pescoço, deixando sua marca. Meu corpo arrepia-se com essa ação, me deixando um pouco excitada. Começo a dar vários selinhos, beijando também seu pescoço em seguida. Leon sorri ao receber esses beijos, e repete a mesma ação, começando a desabotoar minha blusa. Começo a acariciar seus cabelos, após Leon tirar minha blusa, e continuar a beijar meu pescoço. Tiro seu blazer, e desabotoo sua camisa, deixando seu peitoral à mostra. Continuamos a nos beijar. Leon hesita em tirar meu sutiã, mas, perde a timidez rapidamente quando conduzo sua mão ao meu seio, mostrando a ele que não precisa ter medo, o encorajando a prosseguir com a ação.

Assim, ele tira meu sutiã, ficando surpreso com as curvas e traços do meu corpo. Tiro sua calça, o deixando de cueca, vendo seu membro totalmente ativo e pronto para "trabalhar". Leon tira minha calça, me deixando somente de calcinha. Nos beijamos, e ele me deita na cama, beijando meus seios e passando sua calorosa língua, chupando-os com a maior delicadeza do mundo. Fico extremamente excitada, e assim, solto um pequeno gemido.

Em seguida, Leon tira minha calcinha delicadamente, e tira sua cueca, colocando sua mão em minha parte íntima e a estimulando, me deixando ainda mais excitada, me fazendo soltar gemidos incontroláveis. Ele lembra do preservativo, e o pega, colocando em seu membro.

A partir daí, Leon começa a me beijar, passando sua mão em meu corpo de um jeito sensual. Então, Leon me penetra. Sinto um pouco de dor, mas, seus beijos e suas carícias fazem com que eu não sinta dor alguma. Durante a penetração, Leon acaricia minha coxa, e aperta levemente, com sua mão macia e aveludada, com seus beijos ardentes, me fazendo chegar ao extremo prazer. Minhas pequenas unhas cravam suas costas, ao sentir seu membro dentro de mim, me satisfazendo por inteira. O som de nossos gemidos, era a prova de que nosso amor estava sendo selado.

Ficamos minutos e minutos, não apenas com nossos corpos unidos, mas, com nossas almas, completamente unidas. Chegando ao ápice, paramos, e Leon deitou-se ao meu lado, com sua respiração ofegante. Eu estava da mesma maneira. Trocamos olhares e sorrisos, e apoiei minha cabeça em seu peito.

A partir daquele momento, estava sendo a mulher mais feliz do mundo, ao entregar-me totalmente ao Leon. Ele foi meu primeiro homem, e eu, sua primeira mulher, fazendo com que a nossa entrega fosse o momento mais que especial. Nosso amor é muito mais que só um simples desejo ou prazer. É gratidão, é ternura, é felicidade, é união. União de dois planetas, união de duas estrelas cadentes, ou até mesmo, união de duas galáxias, dois universos.

— Eu te amo minha princesa... — disse Leon, com voz rouca e ofegante.

— Também te amo Lon... — respondi sorrindo e ofegante.

E assim, adormeçemos.

A Vlogueira e o Hacker {COMPLETO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora