1O°

7.8K 613 39
                                    


Nós fomos de apé mesmo, subir e descer um morrinho de vez enquanto não mata ninguém! Estava bem cheia a quadra em frente, várias barracas de bebida, churrasco e afins. Comprei meu convite de camarote com mesa open bar e a Babi também, só então descobrimos que teria show do mc Kevin. Colocamos as pulseiras do camarote e entramos. Peguei em sua mão e atravessamos a multidão, mostramos aos seguranças nossas pulseiras e subimos. Foda né? Vim pro baile e de cara já da duzentos reais num camarote. Aí meu cú. Olhei os outros camarotes, de cara vi o que só tinha bandido, eu hein. Posso falar nada que se der mole eu pego um. No outro pessoas normais, no mesmo que eu estava (na mesma parte digo, por que são separados) pessoas comuns. Nem fedem e nem cheiram. A hora foi passando e eu fui enchendo a cara. Otávio me resolvo depois, qual foi? Antes vou logo no Kevin, acho ele foda e é mega gato, vai que rola né? Hahahaha!!!!

Ele entrou no palco, fazendo a maior palhaçada possível, esse jeito dele é que me atrai, papo reto. Ele começou a cantar Veracruz.

- Eu passei e ela ficou descontrolada. - Cantei agarrada dançando com a Babi. - Impedi aquela outra mais safada e eu com cara tipo de quem não quer nada, mas quem vê cara, não vê coração. Entre 4 paredes pela escuridão, caiu na lábia e provou minha intenção. - Cantei no ouvido dela e rimos, voltamos a contar.

O show foi seguindo até que terminou e ele foi tirar foto com o pessoal. Eu até queria ir, mas estava muita fila e eu sou muito irritadinha, se é que me entende... Pra minha grande surpresa ele resolveu ficar pelo baile, por que não teria mais show essa noite. Ele entrou com os seguranças no meu camarote, e o pessoal do camarote que não desceu pra tirar foto quis tudo tirar foto com ele, oxi eu que não vou. Vou esperar esse povo tudo sair! Fui até o bar e pedi uma Beats vermelha, voltei até onde eu estava e a Babi não estava, olhei em volta e a piranha tirando foto com ele, safada. Olhei para os dois e eles me olharam. Ele disse algo no ouvido dela e ela riu, VAGABUNDA FILHA DUMA ÉGUA DESDENTADA ela é muito vaca se pegar ele. Porra!!!!!!

Já tava puta da vida, a Babi voltou toda risonha, bufei. Ela sentou na minha frente e deu o maior sorrisão.

- Amiga tu nem sabe o que o Kevin me perguntou...
- Se tu quer dar pra ele? Tu é mó cachorra Bárbara, sabe que eu sou louca... - Interrompi ela e ela também me interrompeu.
- Por ele? Sei disso já. Ele perguntou de você!
- Repete?
- Perguntou seu nome filha e disse que já te viu em um show em São Paulo e que não tá louco - Rimos.
- Nóis gosta é dessas sabia, das que não liga? - Ele disse chegando até nós, sem segurança e nem nada.

Eu ri por que eu tava nervosa, porra até minha xereca piscou quando ele apareceu.

- Então, vou dar uma volta no baile tá amiga? - É agora ou depois que eu esfolo a Babi?
- Fica a vontade amiga - Ela beijou minha cabeça e sorriu pro gostoso do Kevin e saiu toda rebolando - Eaí o que devo a honra? Pode sentar - Ri pra ele e ele se sentou.
- Sei que é mó clichê falar isso, mas tu é a mina mais linda desde baile.
- Corei - Não exagera, vai.
- Qual seu nome?
- É Gabriela, mas pode chamar de Gabi mesmo.
- Mas ae Gabi, se tem uma coisa que eu não esqueço é de mulher bonita, tá ligada? Ou tu tem uma irmã gêmea em São Paulo ou estou mais louco que o meu normal. - Eu dei um sorriso. - Eu morei em São Paulo e já fui sim em seus shows, e eu tenho uma irmã gêmea que conheci hoje. Louco, não?
- Porra, louco é pouco. Mas eai, rola nóis ou rola cada um no seu canto?
- Eu odeio pessoas diretas, elas me deixam sem respostas, você sabia?
Ele riu - Isso foi um sim?
- Digamos que foi um talvez, me dá seu celular pra eu anotar meu número e anota o seu aqui - Entreguei meu celular na mão dele e ele me entregou o seu, salvei como "Ruiva gata szz" só pra tirar uma onda e ele me devolveu.
- Pô eu mandei um oi lá - Olhei e estava salvo como "Kevin gostosa" eu ri.

Quando eu ia sugerir para nós darmos uma volta o arrombado gostoso do Otávio chegou.

- Qual foi, devo as honras do Kevin no meu morro? - Otávio apertou a mão dele.
- Então tu é o famoso Otávio? - Kevin inocente ou não?!
- Eu mesmo - Eles ficaram batendo papo e eu moscando na conversa. Otávio é nenhum pouco cara de pau né.
- Gabi tem como tu ir ali comigo? Falaram que a Babi ta passando mal!
- Sério? Aí meu deus! Kevin foi um prazer - Beijei a bochecha dele. - Tenho que ir atrás daquela piranha, foda né? Sabe que não sobrevive fora d'água e insiste em ficar.

Ele riu e assentiu. Otávio me puxou pelo braço pra fora do baile.

- Cadê minha amiga?
- Qual foi de tu e aquele magrelo de cabelo azul?
- Calma aí? Você mentiu?
- Tu não queria conversar Gabi? Então...
- Aqui não, quero falar contigo e é sério. Cadê seu carro? Vamos na minha casa, na sua ou sei lá
- Quer conversar ou quer matar a saudade?
- Que saudades querido? Quero falar sobre mim mesmo, nós precisamos é quero agora.
- Chata pra caralho, não mudou nada né?
- Tem como nós irmos ou será que está difícil?
- Continua assim que não vamos a lugar nenhum.
- Ah vai tomar no teu cú então

Eu jurava que ele ia descer o porradão em mim alí mesmo, mas muito pelo contrário, ele pegou na minha mão sem apertar e me guiou até uma evoque e dirigiu até minha casa. Hora de virar a baiana Gabi.

Gabriella | Livro 2Where stories live. Discover now