O3° || Bônus.

11.2K 817 123
                                    

- Amiga, você não acha que está velha demais pra ficar se amostrando pra macho velho?
- Quem disse em se amostrar? Vou fingir que nem vejo ele. Bárbara, eu chamo atenção onde eu chego sem nem querer. Deixa ele ver o tanto dr macho atrás de mim.
- Ele vai ver e ficar na dele, Gabriella. Acorda.
- Não. - Gritei. - Ele merece! Ele me fez sofrer, me enganou, ainda ficou do lado da filha do homem que matou minha mãe.
- A menina não tem culpa do pai que tem.
- Ah, mas ele dia tanta ordem na favela né. Primeiro que nem bater pode, tudo bem, eles não se intrometem, mas quando tá demais eles dá um pau pro cara parar de bater na mulher. E aqui na favela a lei é matar o homem que matou a mulher. E o que ele fez Bárbara? O que? O cara tá aí, ninguém de fora soube da morte dela não. O que acontece na favela, fica na favela. O negócio aqui é pior que se imagina.
- Olha eu não tenho o que responder. Mas pensa direitinho, ok?
- Relaxa, vai dar tudo certo. Otavio e Thamires não perdem por esperar.
- Ok, e a sua amiga que nora aqui?
- Ah, eu trombo ela amanhã no baile!

Quando a noite seguinte chegou, o relógio marcava 00:22 quando decidimos sair de casa. A minha foto no Facebook foi postada como de lei. Minha barriga fervia em pensar que não sou mais uma menina conhecendo esse mundo. Agora eu voltei, e to decidida a tirar a limpo tudo que deixei para trás.

_______

Publicação no Facebook:

❤😱👍 Lucas Freitas, Carol Santos e outras 344 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❤😱👍 Lucas Freitas, Carol Santos e outras 344 pessoas curtiram isso.

Não me inveje, me supere. 🙅💆😘 - Em Morro da Grota, Complexo do Alemão.

Babi Fagundes: Vamos no pião louco. 👭❤
Fabiana Ribeiro: Como é que é????? Vou te arrebentar sua mandada.
Márcio Santos: Vixi voltou p quebra?
É o JR Júnior: Princesinha. ❤
Fabiana Ribeiro: Tu já sabia É o JR Júnior? Vou te arrebentar seus falsos.

Ver outros comentário.

________

Saí de casa ao lado da Babi, começamos a caminhar do Alemão até a Grota, onde o baile aconteceria. Eu já estava acostumada com aquele ambiente, a Babi mais ou menos. Tanto em São Paulo (Capital), como em Santos (Litoral), nós íamos muito em eventos em morros e favelas, apesar de lá semore morar-mos em bairros nobres.

A Babi apertava minha mão com força a cada passo a dentro que dava-mos dentro da quadra. Puxei ela até o caixa e pedi um balde de Jack de Mel para nós duas, paguei e fui até o bar, e peguei o mesmo.

Essa história que o camarote é só pra bandido é totalmente mentira. Primeiro que o camarote sobe qualquer um desde que pague o valor estimulado e esteja com a pulseira. A diferença é que é divido para eles e para nós.

Mostramos as pulseiras e eu entrei com ela. Era fato que chamava-mos atenção diante dali. O mais impressionante era que só os mais chegados estavam me reconhecendo. Não vou dizer que não mudei, por que estarei mentindo. Eu amadureci muito, até mesmo na aparência. Aquele rosto de menina se foi, o corpo reto, sem curvas se foi dando espaço para silhuetas largas.

O som estava no último volume. A quadra estava lotada e lá de cima eu olhava todos. Eu vi a Fabiana passar olhando para os lados. Automaticamente desencostei da grade e acabei ouvindo uma conversa.

- Ae viado, tu sabe quem é a mina que tá morando na casa da Ruiva? -Calma aí, ele não me reconheceu? E ele já tinha me reparado desde que cheguei?

Gabriella | Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora