Capítulo 2

36 2 6
                                    

- Bom dia, Lis. Hoje é seu primeiro dia de aula, esqueceu?

- Bom dia, são que horas, mãe? 

- 6:30 já, cuidado para não se atrasar.

A aula começava 7:00 horas, sim, havia uma grande chance de eu me atrasar. Pulei da cama, corri para o banheiro, tomei banho, escovei meus dentes, botei um short jeans, uma blusa de manga longa preta, calcei meu tênis, peguei minha mochila que por sorte eu tinha arrumado no dia anterior e fui.

Enquanto eu entrava pelos corredores daquela sala enorme, eu pensava. Meu primeiro dia de aula após essas férias tenebrosas, agora as coisas vão mudar. Assim espero. E especialmente naquele dia, eu iria rever Margo. Estava com tanta saudade. Sentei-me na segunda fileira do lado esquerdo da sala, desde então aquele virou meu lugar preferido naquele lugar.

- Hey frieeeeend! Aquela voz, aquela frase... Lily! Quando virei para trás, pulei em cima dela e apertei ela bem forte com um super abraço. - Frieeeeeend!!! Que saudade de você! Que bom, que você esta de volta! - Só foi um aninho, calma. - A aula vai começar, ainda não distribuíram os horários para saber qual aula será. - O Faraday continua um bom colégio, amiga? - Lily, mais puxado do que nunca. - Meu Deus do céu! Olha que cara gato entrando! - Deve ser professor novo, ano passado ele não lecionava aqui. - Então eu vim no ano certo para escola.

Nós rimos tanto, que até o professor novo deu uma olhadinha. Quando a aula começou, ele se identificou como professor de história, rapidamente a Lily me olhou e fez a cara em choque de ''além de gato é professor da matéria que a gente mais gosta'', eu fiquei boquiaberta e voltei a prestar atenção nele.

Após a aula, fomos para o patiojardim da escola. Lá além da natureza bem presente, tinha umas mesas em lugares escondidos. Gostava de ficar por lá com minhas amigas, sempre vinha um cara cumprimentar a gente. Segundo Lily, era porque eu estava ali e eles não aguentavam só olhar, tinham que dizer um oi.

Eu sou bem na minha, porém sou bem atentada, gosto de perturbar, além de cuidar das minhas amizades Naquele ano, eram Lily, Ariadine, Grazie e a Bianca, minhas amigas mais próximas. Eu tinha características de cada uma delas, por exemplo: a Lily gosta muito de ler, escrever, ver série, a Bianca, é super engraçada e bem mandona, tem mania de dizer ''sou maravilhosa'' em toda frase em que ela fala dela, tem a Ariadine que gosta de tudo arrumadinho e em uma discussão quer as coisas bem claras, a Grazie é a mais doidinha, meio bipolar ela é a mais nova do grupo e já trabalhava.

Passamos o intervalo falando de nossas férias, de longe a de Ariadine foi a melhor, ela foi visitar os parentes la na Paraíba e passou por João Pessoa, conheceu muitas praias. A da Lily foi em uma aldeia com a família por parte de mãe, conheceu mais a fundo a cultura indígena. A da Grazie foi tipo a minha, praia em alguns finais de semana, porém a minha teve a perda, o #lutoLeo #ripLeo #salvadoreLeo. A da Bianca foi com o namorado, o Antônio, ficaram fazendo bastante amor -Hummm- Enquanto eu sofria pelo meu ex. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora