XXIX.✓

9K 675 70
                                    

Depois que voltamos do nosso passeio pela cidade, já passava das dez da noite, passamos o dia todo praticamente fora de casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que voltamos do nosso passeio pela cidade, já passava das dez da noite, passamos o dia todo praticamente fora de casa. Fomos em diversos lugares, aqui em Londres o que não falta é lugar para se distrair.

Estou deitada sobre o peito suado do Estevan, meu corpo também não está diferente. Ele acaricia meu cabelo e meus ombros. Nem acredito que contei a ele, menos ainda que a aceitação foi tão incrível. Stevs está ainda mais ciumento comigo, quando estávamos no parque ele quase arrumou uma briga com um cara que começou a flertar comigo. O homem também não tinha bom senso, o Estevan estava do meu lado e mesmo assim deu em cima de mim.

Na segunda feira vou trabalhar de manhã e aproveito para contar ao Colin e a Chloe a novidade, eles ficaram super felizes e me desejaram sorte. Depois me dispensaram para ir até a médica na consulta. Estevan já está me esperando fora do estúdio em um carro preto que ele havia alugado já que veio de avião.

Assim que entro, deixo um beijo casto nos seus lábios.

— Foi tudo bem? Não se sentiu mal? — Pergunta antes de acelerar e voltar para a estrada.

— Sim, foi tudo bem.

Ele me olha por mínimos segundos.

— Certeza? — Sorrio com sua preocupação.

— Tenho sim, se eu passar mal eu vou dizer, não vou deixar nosso bebê em perigo.

Ele sorri de canto e entrelaça nossas mãos beijando a minha.

Chegamos na clínica alguns minutos depois, a doutora Lory já nos esperava. Entramos na sua sala e ela pediu para eu trocar de roupa, vestindo uma hospitalar. Depois pede para eu me deitar e começa a passar um gel gelado na minha barriga, Estevan observa a tudo do meu lado.

— Não vai ser muito complexo o ultrassom, vou ver como a criança está. Se a formação está correndo bem, por exemplo.

Concordo e ela coloca o aparelho, arrastando-o pela minha barriga. No pequeno televisor eu só consigo ver manchas em preto e branco.

— Está vendo este pontinho? — A doutora pergunta apontando para a tela o que parece ser um caroço de feijão, talvez um pouco maior. — É o bebê de vocês, ele está com seis semanas — abro um sorriso e olho para o Estevan, ele também sorri.

— E como ele está?

— Está tudo bem com ele, senhor — Lory olha para o Estevan e sorri. — Através do exame de sangue da Mirella, pude ver que está tudo normal. Tanto com ele quanto com ela.

— Quando é possível ouvir o coração dele?

— Bom, por volta das 12ª e a 14ª semanas de gestação.

— E o sexo? — Pergunta novamente, a doutora sorri.

— Pelo jeito está ansioso, não é? — Estevan me olha impaciente e eu rio. — Por meio do exame de sangue a partir de 10 semanas e com o ultrassom com 18 semanas é possível saber o sexo.

Insaciável✓ - Livro 2, parte 1 da série Corrompidos. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora