*Michael e as surpresas de Kristen

4.8K 310 15
                                    

Michael o seguiu em silêncio entrando na sala de Kristen, aquele silêncio era de dar arrepios, Kavana fechou a porta enfiando as mãos no bolso, respirou fundo. Michael caminhou até a janela olhando os arranha céus, puxou o ar com força e com pesar disse.

Às vezes eu a pegava aqui... Olhando para esses prédios, e, eu ficava me perguntando o que ela devia pensar tanto!? Michael se virou para Kavana, fazendo o mesmo gesto que ele, enfiando as mãos nos bolsos. Eu a amava tanto, Kavana!... Kristen! É e sempre será a irmã que nunca tive. baixou a cabeça fitando os sapatos bem lustrados. Kristen escreveu para você?

Kavana franziu o cenho.

Não!? Escreveu para você!?

Sim. Ela sabia que iria morrer, Kavana! Ela disse claramente na carta que, se eu estivesse lendo... Ela já teria partido.

Os dois ficaram se olhando sem dizer mais nada, intrigado. Kavana respirou fundo passando os dedos nos lábios pensando no assunto quando seu celular começa a vibrar em seu bolso, era Fish quem ligava.

Kavana!

Michael que observava percebeu que Kavana franziu o cenho, fazendo o homem sair às pressas, o deixa ali naquela sala enorme e completamente desconfortável, não sabia o que fazer, olhou em volta decidindo sair. Agora era o diretor e podia fazer o que achava certo. Abriu a porta dando de cara com a correria de Jack e Kavana em direção do elevador, Clark se juntando a eles, Sarah parou ao seu lado observando aquela movimentação, os dois se olham intrigados.

Escutei que prenderam o cara que atirou em Kristen!

E o bebê!? Michael chegou a sentir a ansiedade bater em seu peito com a possibilidade de terem achado a pequena.

Não falaram nada. Sarah torceu a boca, apreensiva, voltando a observar aquela correria no corredor.

Sara! Anote todos os recados e me passe só os que forem urgentes. Eu não estou bem e preciso ir para casa. Quero descansar... Foi um dia pesado. Preciso por o pensamento no lugar.

Há!... Michael!... Preciso falar com você primeiro! Ela o segurou.

Venha comigo. Michael abriu a porta do escritório e a colocou para dentro, os dois se sentam e se olham por um breve momento.

Acabei de receber uma carta de Kristen. Michael olhou para suas mãos que segurava o envelope.

Já leu!?

Não tenho coragem de abrir. Sarah começou a chorar. É doloroso demais! Pode ler para mim? Eu não consigo.

Vamos!? Coragem! Abra e vamos ler juntos!

Sarah enxugou as lágrimas abrindo o envelope com calma.

"Querida Sara"

Agradeço desde já a dedicação e todos aqueles cafés e chás que preparava para mim, continue firme e ajude o novo diretor a ser forte e firme em suas decisões... No caso de meu marido assumir a presidência, já te aviso que é para ter muita paciência e usar sempre aquela peneirinha decorativa que está dentro do envelope, ele ama tomar café com creme polvilhado com canela..

De agora em diante, terá que ser mais cuidadosa e não falar demais, saber escolher suas amizades, evite dizer como está o humor do diretor, ou o que aconteceu, seja o mais neutra possível no seu trabalho, ajude no que for preciso e nunca questione seu chefe.

A procura (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora