01 | Diga 'Oi' para a câmera!

155 26 30
                                    


     "3, 2, 1... Gravando." - Joey dava um de cinegrafista enquanto segurava sua câmera de gravação no modo noite, ou gravação noturna apontando para o grupo. "Kylie, diga Oi para a câmera!"

     "Se cata, Joey. Guarda esta câmera." - Kylie fala irritada olhando para a câmera e atirando a mão na frente da lente, fazendo a câmera quase cair.

     "Pega leve, Kylinha." - Jhonny diz enquanto pega na mão de Kylie e Joey continua gravando.

     "Pombinhos lindos." - Joye provoca.

     "Jhonny, eu vou bater no Joey." - Kylie alerta.

     "Parem vocês dois! Estamos no meio de uma floresta à procura de atividades não humanas numa mansão nada normal, e vocês brigando por conta da merda de uma câmera?! Ah, poupem-me de suas tretas." - Valery parecia irritada.

    Era um grupo de estudantes universitários à procura de adrenalina e diversão, coisa de adolescentes. Não era incomum, no meio da floresta, um grupo de estudantes e apenas um com uma câmera. Digamos que é típico dos filmes Found Footage, ou Metragem Encontrada, como A Bruxa De Blair, Atividade Paranormal, A Forca e etc.

     "Gente, olhem isto!" - Drake falou enquanto apontava a lanterna para o que parecia portões, e bem velhos pelo visto.

     Os portões tinham mais ou menos cinco metros de altura, pretos envelhecidos de dourado, lá no final se encontrava grande paredes, e no centro do jardim uma grande fonte de água que já estava velha o suficiente para não jorrar mais água. O cadeado era incrivelmente grande, como se os donos daquela casa não quisessem que ninguém saísse de lá, mas no chão haviam fitas amarelas com "Crime Scene Do Not Cross" escrito em preto, denunciando a vinda de policiais que interditaram a entrada para a casa.

     "Alguém foi assassinado aqui, olha só, Kylie." - Joey provoca, e continua gravando e aponta a câmera para os portões da casa, focando nas paredes lá no fundo.

     "Vai se foder, Jo..." - Kylie é interrompida por um barulho que faz todos recuarem e apontarem suas lanternas para o portão e vê-lo aberto. "Que porra é essa, Joey?"

     "Não fui eu que fiz isso." - Joey aponta a câmera para os portões. "Estamos na misteriosa mansão, onde houve o assassinato e suicídio dos Styles. Reza a lenda que quem entra não sai, quem consegue sair nunca mais volta, pois já saiu morto."

     "Deixa de besteiras, Joey. Isso não existe, ta bem? Vamos entrar ou você vai dá um de cinegrafista apenas na entrada da casa? Não vai entrar?" - Rachel se pronunciou depois de muito tempo sem falar, nem parecia que ela estava ali.

     "Olha só quem falou. Hey, Rachel!" - Jhonny falou.

     "O que foi?"

     "Dizem que o filho dos Styles era apaixonado por uma garota." - Jhonny disse enquanto andava pelo jardim da casa.

     "E o que é que eu tenho haver com isso?" - Rachel dá de ombros observando a casa.

     "Rachel era o nome da garota. Os Styles diziam que seu filho era Esquizofrênico, então proibiram ele de falar com sua própria irmã, Gemma. Gemma foi a única que sobreviveu ao assassinato dos Styles." - Joey completa a história.

     "Quem matou os Styles?" - Kylie pergunta.

     "O próprio filho, e depois ele se matou." - Joey responde. "Gemma Styles está viva até hoje, mas nunca falou sobre a história,nem mesmo testemunhou sobre nada. Nunca mesmo."

     "E aonde ela está hoje?" - Rachel pergunta.

     "Num asilo para idosos. Ela nunca se casou, pelo menos nunca souberam de nenhum marido seu e ela também nunca falou nada. Gemma Styles é o grande mistério da família Styles."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

3, 2, 1... RECording • h.s Where stories live. Discover now