A gota vermelha invertida

1.1K 150 111
                                    

Olá, pessoas!

Primeira fanfic de EXO que publico nessa plataforma. É simples, boba e curtinha, mas ainda espero que possam gostar dela! ;)

_____________________________

_____________________________

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.



No início dos tempos, quando surgiu o universo e tudo que nele habitava, um ser dotado de pensamento e emoção foi criado. O homem era uma criatura bela e ágil, sendo portador de duas cabeças, além de dois pares de braços e pernas, que dividiam um mesmo tronco.

Certo dia, porém, por temer que tais criaturas alcançassem poder demais com sua inteligência, Zeus os dividiu ao meio e os espalhou, condenando-os a vagar pelo mundo à procura de sua outra metade.

A partir de então, o ser humano passou a andar sobre duas pernas e usar apenas dois braços para suas atividades. Cada pessoa ganhara uma marca no peito, a qual seria completada apenas quando ambas as partes se reunisse novamente.

Fora difícil se adaptar, especialmente por não ter a outra cabeça para ajudar a pensar melhor na resolução dos problemas que se apresentavam ou mesmo para conversar, quando estavam sozinhos.

Era bem solitário. Portanto, a busca pela metade que lhes fora tomada era incansável. Por isso, Chanyeol procurava dia e noite por aquela outra parte que um dia lhe pertencera e dividira consigo um coração.

Já estava quase completando dez anos desde que iniciara sua jornada e nem mais lembrava como era o rosto ou a voz daquele que era o seu objetivo, apenas sabia que o encontraria quando a marca gravada em seu peito se completasse.

Vira, por muito tempo, o seu amigo Jongin tentar se juntar com Sehun, no entanto, o primeiro possuía uma meia lua azul, enquanto o segundo trazia no peito um retângulo verde. Eles nunca se encaixariam.

Ao menos tinham parado de insistir e partiram em suas próprias buscas, Jongin encontrando Kyungsoo e completando seu círculo azul, ao passo que Sehun achara Luhan, formando com ele um perfeito quadrado verde.

Chanyeol, por outro lado, já estava desanimado. Todos ao seu redor estavam encontrando seus parceiros, até mesmo Minseok havia encontrado Jongdae para completar seu sol amarelo, e ele continuava solitário com sua gota vermelha invertida.

Considerava-se, inclusive, anormal, pois sua marca, diferentemente das que habitavam o centro do peito de seus amigos, encontrava-se mais baixa em si, na altura de seu estômago. Devia estar com algum defeito, talvez por isso não encontrasse um par que combinasse consigo.

A tristeza se apossou do corpo grande e o rapaz passou uma semana inteira sem sair de casa. Deveria desistir, era o que pensava, não adiantaria mais procurar por alguém que provavelmente nem mesmo existia.

Entretanto, os seus amigos, solidários com a sua situação, resolveram tentar animá-lo. Convenceram-no, então, a ir ao festival de cultura internacional que estava acontecendo na cidade. Chanyeol havia relutado, mas Jongin, que agora tinha Kyungsoo para compartilhar ideias consigo, conseguia ser ainda mais convincente do que sempre fora e arrastou o amigo para a festividade.

A metade certaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα