Capítulo Único

926 134 75
                                    

25/03/2017  20:45 pm - BamBam acha uma carta em uma caixa velha.

"Pensei que nos amássemos, mas hoje, hoje descobri que talvez eu tenha amado sozinho, acho que você, BamBam, você, a pessoa que eu julgava ser o amor da minha vida não julgou eu como o amor da sua vida, você tem já a muito tempo o seu amor. Esse que não sou eu, e eu sei, sei que estás comigo por pena, mas saibas que eu lhe amo, amo tanto a ponto de passar os últimos dias da minha vida ao seu lado sabendo que amas outro.
   Eu lhe entendo, é difícil viver ao lado de alguém que tem prazo. Amar alguém que tem prazo. Mas eu te agradeço por pelo menos gostar de mim, porque sua atitude é no mínimo a de alguém que gosta, mesmo que pouco. Sua atitude é humana e bonita.
   Eu quero que quando ver algo que remeta a mim sinta nostalgia, saudosismo, amor... o amor que eu sinto por ti e que eu sei que quando eu me for você saberá o tamanho. Desejo que você seja muito feliz amor.
   Eu não estou bravo ou algo a tipo, apenas quero que sejas feliz ao lado de JinYoung, eu estarei a cuidar de vocês lá em cima. eu te amo.
Eu quero que saibas que o meu amor por ti não acabou até o meu último suspiro, tenha certeza disso, eu te amei até o meu último dia de vida, o meu último suspiro foi seu, foi por você."
                          "seu Yugyeom
                             25/03/2016"

BamBam chorava por não ter sido capaz de amar o garoto de porte grande que o amou mais que tudo, sentia-se culpado. Porque Yugyeom morreu o amando e ele morrerá amando JinYoung, pelo menos assim pensa. Mas sentia um sentimento muito forte pelo mais novo, que acabou por falecer a pouco menos de um ano. Era amor, mas não o mesmo amor, ele amava Yugyeom como um amigo, ou até mesmo um irmão, alguém muito especial que sempre estaria em seu coração.

- Me desculpe, desculpe por não ter te amado como deveria, mas eu sinto muito a sua falta. eu te amo. - e ali, com o rosto direcionado ao teto - céu - BamBam sussurrou que o amava, entre lágrimas e soluços, BamBam o amava. E Yugyeom sorria, sorria como nunca sorrira antes, seja lá onde ele está agora, está a sorrir e como prometido, cuidando de BamBam e JinYoung.

---

Espero que tenham gostado. Eu escrevi essa short a um tempo já, e nem tinha cogitado publica-la, mas agora ela tá ai. Se gostarem dela comentem, se não gostarem comentem tbm, pra mim saber né. Desculpa se houver erros, revisei mas pode haver. Obrigado por ler <3  bj bj

Dead Love || YugBamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora