Hot 2.

2.4K 73 4
                                    


Camila's Voice: Eu rebolava cada vez mais rápido em sua intimidade, e senti suas mãos que começaram em minha nuca, passaram em minhas costas delicadamente e finalmente chegou a minha bunda, eu arrepiei, novamente ele percebeu, ele gemia alto, e eu descia meus beijos ate seu pescoço dei leves mordidas, não queria que ficasse a marca como ele sempre deixa no meu pescoço. Os nossos corpos se desejavam, gritavam um pelo outro, nossos corpos precisavam ficar colados, eles se encaixavam perfeitamente pareciam peças de lego.

Shawn em um ataque veloz me virou novamente para debaixo dele, nem deu tempo de reagir quando percebi ele já estava me beijando novamente. Senti uma de suas mãos apertando meus seios, e eu gemia alto, com prazer. Shawn desceu ate minha intimidade e me olhou, eu entendi o que ele quis dizer, ele sempre pedia permissão para penetrar, o problema é que ele sempre esquecia da camisinha, e eu sempre tinha que lembrar, então eu assenti e o puxei para cima e disse em seu ouvido.~

Camila: Amor, a camisinha..

Shawn: Ah.~ ele se levantou e foi ate meu guarda roupa e abriu a última gaveta, e retirou uma camisinha debaixo de uma fileira de roupas, ali era nosso esconderijo, exagerado? sim! mas da ultima vez que deixávamos em baixo da cama, de algum jeito meu pai viu e não queríamos que se repetisse.

Tirei a cueca de Shawn, eu estava tremendo, como sempre, eu tinha muito desejo sobre o corpo dele e precisava disso mais que nunca, preciso do contato dele, do suor dele, do corpo dele. Shawn colocou a camisinha e me deu um beijo longo, foi quando ele penetrou.

Camila: AAAAAAAAAAAAAAAAAA.~ Agarrei os lençóis com força, MEU DEUS DO CÉU, eu não aguentei, TIVE QUE GRITAR, DOEU, DOEU MUITO! Mas é a melhor dor do mundo, daria tudo para sentir ela todo os dias, Shawn fazia movimentos de vai e vem, eu gemia, gritava cada vez mais alto e escutava os gemidos e pequenas risadas dele por eu estar gritando. Ele fazia cada vez mais rápido e forte, eu já estava ficando tonta, fechei os olhos e joguei minha cabeça para trás.

Part Shawn -

Shawn's Voice: Vi Camila mordendo os lábios com tanta força que achei que ia sangrar, ela é perfeita. Penetrei forte, mas eu precisava de seu corpo, suas pernas estavam frágeis e ela estava arrepiada. Era isso que eu queria, que nossos corpos se encontrassem e se amassem,  eu precisava tocar em sua pele em seu corpo.

Camila: AAAAAA...SHAWWN.~ gritou ela, acho que a vizinhança toda estava escutando mas também não era a primeira vez e não seria a última, não mesmo, confesso que gemia também, mas é tão gostoso estar dentro dela, nosso corpos não se aguentam nem 1 segundo longe um do outro. Camila puxava seu próprio cabelo e mordia os lábios e agarrava os lençóis como se estivesse com raiva.

Camila: SHAWN...E-EU VO-VOU...~ Ela ia gozar, percebi isso, ela não estava mais aguentando, nossos corpos estavam loucos um pelo outro . Então retirei meu *** e ela estava com os olhos fechados e respirava ofegantemente. Penetrei novamente dessa vez com mais força  e BEM fundo.

Camila: AAAAAAAAAAAAAAA.~ Ela gritou MUITO alto, e gozou na hora.~

Camila: AAAAAAAAAAAAA.~ Sorri e não deixei nem uma gota escapar, eu olhei para ela estávamos completamente suados, ofegantes, vi Camila puxando o ar desesperadamente, e não vou mentir eu estava com falta de ar. Retirei meu *** dela e ela deu uma gemida baixa, continuava de olhos fechados, segurando seu cabelo e mordendo fortemente os lábios. Estávamos satisfeitos, nossos corpos estavam felizes e confortáveis, tombei ao seu lado da cama e olhei para ela sorrindo.~

Camila: S-Shawn, eu acho que vou precisar de uma carreira de rodas.~ disse ela ainda de olhos fechados e com pausas na fala.

Shawn: Ri baixo.~ Ela puxava o ar, e estava se acalmando, fiquei com medo de fazê-la sangrar.. pois acontecia algumas vezes, mas até agora nem um sinal de sangue me aliviei. Camila virou sua cabeça e me olhou no fundo doa meus olhos.~

Camila: Eu te amo.~ Sorri ao ouvir suas palavras.~

Shawn: Eu também te amo.~ a beijei levemente e apaixonadamente. Camila se virou e eu a abracei por trás, estávamos de conchinha, eu sentia o cheiro de seu cabelo que era maravilhoso o cheiro e Camila fazia carinho em minha mão.~

Shawn: Seus pais chegam quando?

Camila: Ann..Amanhã.~ ela falou rápido.~ Meus olhos se esbugalharam.~

Shawn: Camila, eles sabem que eu estou aqui, né? ~ perguntei

Camila: Sim meu amor, calma.~ Eu amava a família da Camila, eram pessoas boas, eles gostam de mim, me tratam bem e com respeito, sua mãe me trata como um filho, seu pai..o Sr. Alejandro Cabello, ele é gente boa porém me encara as vezes e isso dá medo, não sei se ele gosta de mim, mas tenho que respeitá-lo aliás ele é pai da pessoa que eu mais amo no mundo.

Shawn: A-An..você sabe como é seu pai né...~ falei tímido.

Camila: Meu amor, não se preocupe ele gosta de você, é o jeito dele mesmo, ele apoia sua carreira, divulga seu trabalho nas redes sociais.

Shawn: ~Suspirei fundo.~ As palavras de Camila, me acalmavam. Ficamos minutos ali conversando e apreciando como tinha sido bom o dia hoje, ainda mais a noite.🌚

Minutos Depois ~

Já era umas 1:30 da manhã, eu ainda não havia dormido, vi que Camila tinha adormecido, e ela estava de barriga para baixo e descoberta então dava para ver suas costas inteira, eu amo as costas dela, ela sabe disso, tenho uma grande queda por sua coluna, ela é perfeita. Peguei o lençol e a cobri ate a cintura, queria ficar observando sua linda costa e acariciando. Me virei para o lado pois estava com medo de acorda-la, óbvio que eu queria dormir agarrado com ela, mas ela ir acordar, desanimei e fiquei de costas para ela. Depois de uns 30 segundos senti suas mãos me abraçando por trás e sua perna por cima da minha.Abri o maior sorriso do mundo que cobriu toda a minha cara.

Camila: Eu te amo.~ ela sussurrou no meu ouvido.~

Peguei em sua mão, e dormimos assim.

Bad Things Onde as histórias ganham vida. Descobre agora