CAPÍTULO 17

1K 59 3
                                    

Eu acordei e não vi Carl, eu me levantei e fui andando pela cabana, eu não encontrei Carl que me deixou muito preocupada. Eu voltei para sala, e encontrei um bilete, eu o peguei e fiquei lendo-o "Tive que ir embora, me desculpa, talvez eu te ligue" eu li aquilo e comecei a rir.

_Tenho que ir pegar água-disse saindo com algumas garrafas e o filtro.

Eu cheguei perto do rio que tinha em Alexandria, eu coloquei a água e filtrei. Quando terminei vi uma menina pequena me olhando, eu fui ate ela e ela saiu correndo, eu corri atrás dela e quando cheguei vi a menina com um menino de cabelos curtos.

_Vocês estão precisando de alguma coisa?-perguntei

_Não- ele disse e eu vi ele ficar me olhando a garota

Eles conversaram algo, e eu vi que o braço da garota estava sangrando, eu andei ate eles e eu vi que tinha uma mordida.

_Venham comigo- disse e vi o garoto ficar desconfiado- Eu tenho água, comida, e um lugar para vocês dormirem.

Eles me seguiram, eu deixei os dois comendo, eu comecei a arrumar minhas coisas. Quando vi o garoto aparecer atrás de mim, eu o olhei e coloquei a mochila nas costas.

_Eu sei que ela não vai sobreviver- ele disse

_Vou ter que fazer uma coisa com o braço dela, mas eu tenho que fazer isso quando chegarmos lá- disse e eu vi ele ficar me olhando desentendido

Eu sai com eles, eu estava bem perto de Alexandria, eu peguei o meu sinto e eu olhei o garoto.

_Preciso que segure ela bem forte- disse

Eu coloquei o sinto nela e deixei bem forte, eu peguei o facão de minha mochila e eu dei a primeira vez no braço dela, ela começou a gritar eu dei mais três vezes e eu vi seu braço sair.

Eu vi o garoto chorando, eu a ajudei a andar e bati muitas vezes no portão, eu vi Aaron abrir ele me olhou assustado.

_Onde fica a enfermeira?- perguntei- Ela foi mordida, e eu tive que fazer isso

Ele pegou a garota no colo e saiu com ela, eu sai puxando o garoto quando chegamos na enfermaria eu vi Carl indo para o portão e logo pedindo para ficarem no seu lugar. Aaron começou a limpar, eu vi o garoto chorando, eu olhei a garota e vi que ela não estava mais de olhos abertos. Eu fui ate ela e comecei a chacoalhar ela, eu vi o garoto chorando ainda mais, ele me empurrou e ficou chamando a garota. Meus olhos se encomheram de lágrimas, eu vi Carl entrar pela porta e eu o abracei, ele ficou abraçado em mim.

A Filha De NeganOnde as histórias ganham vida. Descobre agora