CAPÍTULO 4

2.4K 125 112
                                    

Eu estava saindo do meu quarto quando vi meu pai, me ajoelhei e logo vi ele me puxar pelo braço e começar a me levar, ele me jogou na frente de uma mesa onde tinha comida.

_Faça um sanduíche bom- ele disse e eu o olhei

_Não tem mãos...- disse me segurando na mesa para não cair

_Não é para mim- ele disse e eu comecei a fazer o sanduíche

Quando terminei ela segurou meu braço e começou a andar, ele me levou para um quarto.

_Deixe ai o sanduíche- ele disse e eu larguei em cima de uma meza de centro- Fique aqui, eu já volto.

Ele saiu do quarto e eu fiquei esperando, me sentei em uma cadeira estava com minhas pernas doendo. Eu estava toda roxa, eu estava com meu olho roxo e minha boca tinha um corte. Quando papai voltou ele jogou o homem no chão do quarto, e me olhou.

_O alimente- papai disse- Quando terminarem, deixo os dois saírem

Ele fechou a porta com força e eu me abaixei perto do homem e o ajudei a sentar, ele se sentou e eu peguei o prato com o sanduíche que tinha feito e entreguei para ele, parecia que nunca tinha comido na vida. Quando terninou ele me olhou, eu virei o rosto para ele não me olhar.

_Foi ele...-ele disse pausando-Foi ele?

_Não é da sua conta- disse e vi ele botar o prato em cima da mesa- Sim foi ele.

_Por...que?- ele perguntava nervoso

_Quando estava falando com você, ele me viu, então me castigou- respondi sem olhar ele- Como é seu nome?

_Daryl- ele disse e eu vi papai entrar

Ele pegou Daryl pela roupa e começou a ir com ele para fora do quarto.

_Vá para seu quarto- papai disse e levou Daryl

Eu voltei para o quarto, quando cheguei nele vi Chris, ele era gordo e nojento.  Eu entrei e ele fechou a porta, e quando se virou para mim pegou e tentou me beijar, eu dei um chute em sua canela e vi minha faca em cima da mesa eu corri a peguei e ele me olhou e veio para cima de mim e eu enfiei uma faca em seu peito. Eu continuei esfaqueado ele, eu estava coberta de sangue quando papai entrou pela porta, eu cai para o lado e fiquei olhando-o.

_Vejam só- ele disse largando Lucille em cima da minha cama- A largatina do papai, virou uma borbolta.- ele disse se ajoelhado perto de mim-  Você sabe que não matamos os nossos.- ele disse segurando meu queixo- Então...

Ele disse isso e beijou minha boca, eu tentei fugi mad ele estava me segurando com tanta força. Ele parou de me beijar e eu o olhei chorando, ele riu e me pegou pelo braço e começou a andar comigo, quando chegamos no seu quarto, ele me largou no chão ele riu. Largou a Lucille e logo depois me levantou, ele deu um beijo em minha testa e depois em minha bochecha e por ultimo tirou meus cabelos do meu pescoço e o beijou também.

_Tire a roupa- ele falou e eu fiquei olhando-o

_Pai não- disse chorando- Por favor

_Tire a roupa- ele disse e eu tirei minha blusa e logo depois minha calça- Você pode ser minha filha, mas você é muito gostosa.- ele disse isso e eu não conseguia para de chorar- Agora tire seu sutiã, e depois a calcinha.

_Pai.-disse e ele segurou meu queixo

_Você sabe muito bem o que é sentir o gosto de ração- ele disse me olhando furioso- Se não quer sentir aquele gosto novamente, tire seu sutiã e sua calcinha.

Eu tirei meu sutiã e quando fui jogar no chão, ele o pegou e o cherou.

_Você é tão linda filha...

A Filha De NeganOnde as histórias ganham vida. Descobre agora