Capítulo 15 - Alessandro

1.9K 178 9
                                    


Olá, amores!

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

___________

Alessandro Vieira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alessandro Vieira

- Não, mas quero que tome cuidado. Vivemos em um mundo onde a ganância fala mais alto que qualquer outra coisa, e que por causa de dinheiro e poder, pessoas matam umas as outras para conseguir. Não que isso seja o caso, mas o caso esta além da separação entre Alice e Bruno, pensa direito e vai saber a resposta.

Vejo Talyne se afastando rapidamente do carro e meus pensamentos voam longe. Por que logo ela iria pedir para eu tomar cuidado? Por que logo ela iria pedir para a Alice tomar cuidado? Ela nunca gostou da Alice, e ela pedindo para que a Alice tomasse cuidado soa bastante estranho. Quanto mais jogava verde para tentar colher maduro, mas era difícil ter uma conversa com Talyne, ela conseguia virar o jogo em questão de segundos, e logo entrava em outra conversa totalmente diferente, e eu so tinha saída a não ser seguir o rumo da conversa, mesmo não querendo.

Saio de dentro do carro sendo escoltado por Roger e mais um segurança que esta logo atrás, mesmo eu achando que não é necessário, para Roger é, e ate sei bem o motivo disso. Ano passado pedi ao Roger para que diminuísse o numero de seguranças para mim, não precisa demitir ninguém, poderia mandar os que sobravam para outro lugar, como a minha casa fazendo a segurança da minha mãe, por exemplo, mas foi uma péssima ideia, a partir do momento em que um fã alucinado por Talyne tentou me acertar com uma pedra e acabou acertando meu segurança na cabeça fazendo um corte nada bonito em sua sobrancelha.

Ano passado ainda estava com Talyne, e não foi por isso que terminei com ela, foi pela velha e antiga historia de que mesmo com a Talyne não conseguia me desligar de Alice, era ela somente dar um sorriso que meu coração desesperava tão fortemente dentro do peito que dava raiva. Ela era e ainda continua sendo uma mulher casada, e mesmo sendo tão errado, antigamente cogitava a ideia de aceitar ser seu mero amante somente para ter a oportunidade de estar com ela da forma como sempre quis, mas não precisei a chegar a ser seu amante, consegui amá-la na viagem em que fizemos a Cancun, e foi à semana mais maravilhosa da minha vida, mas infelizmente vai ficar somente em minhas secretas memórias.

Assim que sai da minha casa hoje pela manhã percebi que meu romance com Alice vai ter que sempre ser secreto, no mundo em que vivemos tornar-se algo a mais assim de repente será uma tragédia, ninguém entenderia, ainda mais pelo fato de eu sempre aparecer sendo como um melhor amigo para a Alice, antes e depois dela ter se casado, e logo após a separação dela vamos aparecer como um casal? O cretino do Bruno sairia como vitima nas colunas de Jornais, e sabemos muito bem que o cretino não é vitima coisa nenhuma! A melhor coisa que faço é me afastar do Brasil antes que eu veja o que não quero ver, temo o pior nisso tudo. Temo em ver Alice voltando para o Bruno e fechando os olhos para as suas traições com Rebeca. Já basta eu não ter meu amor correspondido, mas ver o amor da sua vida voltando para alguém que não o ama, que esta com ele por interesse será o meu fim.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora