Capítulo 7 (Parte I) - Alessandro

2.5K 254 4
                                    


Olá, amores!

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

________________

Alessandro Vieira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alessandro Vieira

Fazia alguns dias que não sabia ou via Alice, e isso estava me deixando preocupado. Descontrolei-me no ensaio fotográfico, deveria ter ido mais devagar e com mais calma, mas fui afobado demais e coloquei de uma só vez a carroça na frente dos bois. Assim que o fotografo pediu para que eu realizasse um beijo técnico na minha melhor amiga, vi a oportunidade em que nesses anos todos nunca tive, e aproveitei essa oportunidade da forma que pude, mesmo a oportunidade tendo sido rápido demais.

Conhecendo Alice como conheço, ela estava tendo uma luta interna consigo mesmo, ou seja, eu sou seu melhor amigo e o seu marido estava no mesmo estúdio que a gente, e somente a beijei quando vi que Bruno tinha virado as costas para falar no telefone. Eu amo a Alice, mas não vai ser por isso que vou força-la a fazer as coisas ou simplesmente me amar, apesar de tudo ela é muito importante para mim, e já que não tive o seu amor, posso sim conquistá-lo, mas aos poucos e não de forma afobada e de qualquer jeito.

Desde o ensaio que não tenho mais noticias de Alice, mas Roger, meu Assistente Pessoal, sempre entra em contato com a Nathália que é a Assistente Pessoal da Alice, e soube que a minha amiga não está nada bem, e Roger nem precisou me falar nada, sabia que tinha haver com o seu casamento, e por isso ela estava sumida. Não fiquei feliz em saber que seu casamento acabou, fiquei triste e queria estar no lugar dela, não gosto de vê-la sofrendo, acaba comigo.

- O que esta acontecendo hoje com você, menino bonito? – A Fotografa estava estranhando meu comportamento. Sempre chegava nos lugares sorrindo e alegre, e agora não estou sabendo dividir o profissional com o pessoal.

Olhei para frente e encontrei Sophia encarando-me. Ela já era uma conhecida minha, não é a primeira vez que ela me fotografa, mas ela tem razão, hoje infelizmente não estou animado para a campanha, mas é preciso colocar um sorriso no rosto e fingir que estou feliz e adorando ser fotografado, a pessoa que me contratou não tem nada haver com meus problemas pessoais.

- Desculpe, irei me concentrar. – Dei um meio sorriso, acho que foi mais para mim mesmo do que para ela.

- É esse sorriso que gosto nas fotos, repita ela novamente pra mim. – Sophia sorriu apontando a câmera pra mim.

Respirei fundo e sorri diversas vezes até Sophia gostar da foto, depois troquei de roupa e seria a ultima sessão de fotos que faria, neste momento estava de terno segurando um jornal nas mãos, fiquei com cara séria e olhei para o horizonte vendo o por do sol.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora