Capítulo 12 - Alice

1.9K 196 13
                                    


Olá, amores!

Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada

Ótima leitura, A.B

___________

2 dias depois

Alice Monteiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alice Monteiro

Faltam 5 dias para ter que comparecer ao Tribunal, e essa informação já vazou na mídia. Nem consigo mais ligar a televisão, não consigo ver minhas fotos em praticamente em todos os canais onde tem programas de fofocas sobre celebridade. Nathália já disse que tem alguns programas de televisão que querem me entrevistar para dar a minha versão, assim como revistas querem me entrevistar também.

Não adianta em nada eu aceitar falar com a imprensa sobre algo que estava acontecendo, no final das contas não terei meu marido de volta e nada do que presenciei será modificado, por isso prefiro o silencio.

Recebi uma mensagem no e-mail pessoal que uso somente para o trabalho, a Revista Vaidade disse que em três dias de venda já teve 200 mil exemplares vendidos, e que estão muito felizes pela grandiosa venda inesperada. O que somente uma separação não faz com as pessoas.

O dia ficou ainda mais colorido quando recebi através do Peter a comprovação que ele investiu R$ 2 milhões de reais que ordenei, e veio também mostrando que infelizmente todo o dinheiro não deu retorno algum, e isso fez um rombo grande na Empresa. Sorrio com a mensagem, mas isso ainda não é o suficiente, quero mais e vou ter. Ligo diretamente para o telefone residencial do meu apartamento que esta a venda, e espero alguém atender.

- Residência da família Alencar, Patricia falando.

Residência da família Alencar, somente ouvindo isso meu sorriso morreu na hora. Sempre quem atendia as ligações era a Josefa, mas infelizmente ela se encontra ainda internada no Hospital.

- Oi, Patricia, é a Alice. Por acaso o Caetano esta por perto? Preciso falar com ele.

- Dona Alice, como vai à senhora? Irei chamar imediatamente o Caetano.

- Vou muito bem, Patricia, e espero que você também esteja bem. Espero aqui no telefone.

Enquanto esperava Caetano entrar na linha do telefone, caminhei até a varanda que tinha no meu quarto e olho ao redor. Vejo muitas arvores grande, um jardim bem cuidado e a piscina grandiosa que tinha ali, e que nunca usei, e talvez eu a use a qualquer dia desses.

- Senhora Alencar?

- Somente Alice, por favor. Preciso que você faça um favor para mim, e que peça ajuda de Patricia.

Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora