29 - Theft

3.5K 169 13
                                    

EP. Soph

Complexo do Alemão 12:30 da noite

Falta uma hora para tudo começar GL conseguiu arrumar os carros hoje a tarde. O meu carro ficou incrível uma lamborghini veneno na cor grafite prateado.

Ficaram ainda mais velozes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ficaram ainda mais velozes. Bom nesse exato momento estamos chegando com nossos carros em um racha de rua que organizamos para despistar a polícia, chegamos e a rua já esta lotada som moendo no 12 e só os carros top. Parei meu carro na pista de corrida o Rê, e os outros fizeram o mesmo.

 Parei meu carro na pista de corrida o Rê, e os outros fizeram o mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Chegamos. - Falo atrás vez do meu ponto de escuta e desci o povo que estava ali começou a gritar e eu sorri e me juntei ao meus amigos.

- Tudo pronto. - Fala a Maju pelo o ponto e me junto a eles e as olhos nos estamos vestidas para matar vestidos sexy provocantes makes pesadas e salto alto.

- Então, tá na hora . - Eu falo eles assentem e ficamos ali conversando e todos nós encarando e cochichando nem gosto né.

- Salve patrões. - Fala um homem que deve ter a idade minha idade a do General e do RL.- Finalmente nos deram a honra de aparecerem por aqui. - Fala ele debochado.

- CB. - Fala o RL me puxando para ele e o encarando.

- E você deve ser a famosa Soph, a patroa do RL. - Fala ele pegando na minha mão e o RL me puxa ainda mais para ele e eu o olho desconfiada. - Que indelicadeza minha, nem me apresentei eu sou o Tubarão dono do Complexo 18 e organizador dos rachas do Rio, mais você pode me chamar de CB. - Fala ele sorrindo malicioso.

- Estou bem conhecida mesmo.- Digo sarcástica e ele ri.

- Seu namorado e seus irmãos vinham muito aqui, antes de assumirem os morros e a facção. - Diz ele andando para perto do PH e a Júh. - Então é verdade que o Playboy está de colerinha. - Fala ele rindo ironicamente. - Inclusive seu irmão PH, me deve uma bolada. - Fala ele se virando para mim e eu olho seria para o PH.

- De quanto é a bolada. - Digo me soltando do RL e me aproximando do tal Tubarão.

- Nada que o seu carro não pagaria. - Fala ele me olhando e rindo malicioso.

Os herdeiros do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora