Capítulo 13 - Um pedido especial e uma descoberta inesperada

363 20 5
                                    

• Madrugada seguinte - 02:14 •

P.O.V Wanda

Suspiro batendo na porta do quarto do Steve, vejo o mesmo abrir e me olhar surpreso.

- Olá Wanda! - Diz ele - Entre

- Não precisa - Falo séria - Vim te devolver o anel de namoro que me deu e falar que eu amo o Bucky, ter me envolvido com você foi um erro! Espero que ainda podemos ser bons companheiros de equipe e que isso não estrague sua amizade com Bucky!

Entrego pra ele o anel e vejo ele me olhar magoado.

- Eu sou apaixonado por você - Diz ele de cabeça baixa e faço ele segurar o anel

- Mas eu não sou por você Steve - Falo encarando seus olhos

Saio andando devagar respirando fundo até meu quarto, entro no mesmo e levo um susto vendo o T'Challa na minha cama sorrindo.

- Olá - Diz ele sorrindo de lado

- Olá - Falo confusa

- Desculpa te assusta - Diz ele levantando - O Bucky pediu pra mim te dar um recado

- Que recado? - Falo surpresa

- Ele quer te encontrar no aeroporto - Diz ele

- Sério? No aeroporto? - Falo confusa estranhando isso

- Sei que é estranho, mas ele é estranho, então isso parece ser um pedido normal dele! - Diz ele sorrindo - Vai lá por favor Wanda!

Saio do quarto confusa, entro no elevador mordendo meu lábio pensativa e cruzo meus braços saindo do mesmo. Saio da torre, entro em um táxi e sigo em direção ao aeroporto. Logo desço atrás dele, já que só tinha como entrar pulando um muro da parte de trás quando ele estava fechado, pulo o muro e olho em volta.

- Era pra ele está aberto - Falo confusa

Percebo que tem um sms no meu celular, pego o mesmo e leio.

(Sms): " Oi Wanda, sou eu o T'Challa, deve chegar no aerorpoto daqui a pouco e se pergunta porque ele está fechado, bom garanto que isso foi fácil de acontecer. Paguei algumas pessoas e tem essa noite junto com o dia todo seguinte pra ficar a vontade aí com Bucky, espero que aproveitem!"

Suspiro guardando o celular confusa.

- BUCKY? - Grito

Escuto apenas o eco da minha voz, suspiro olhando pra frente percebendo que foi bem ali que eu vi o Bucky pessoalmente pela primeira vez a dois anos atrás, quando o Steve juntou a equipe dele ali pra lutar contra o Stark. Caminho até lá vendo um papel no chão, pego o mesmo e leio.

" A dois anos nos conhecemos bem aqui... "

Guardo o bilhete no meu bolso reconhecendo a letra que é do Bucky, ando um pouco pelo enorme corredor ali, vejo outro bilhete em seguida pego o mesmo e leio.

" Não nos falamos muito já que estávamos em meio a uma "Guerra"... "

Guardo o Bilhete, olho pro lado vendo o local onde a luta aconteceu, ando até lá vendo outro bilhete no chão, pego o mesmo e leio em silêncio.

" Não sou bom com ideias românticas muito menos palavras, o T'Challa me ajudou nisso e a essa hora já deve saber que é o Bucky que escreveu esses bilhetes. Vocês falaram que eu estou sem memória, durante o dia eu lembrei dos meus momentos com você, alguns foram ótimos, outros nem tanto, mas foram especiais. Gostaria da sua ajuda pra lembrar da minha vida toda, vai até a torre de controle... acho que chama assim... aquele lugar onde algumas pessoas se comunicam com os pilotos de aviões... "

Suspiro mais confusa e surpresa, ando até o tal lugar que ele pediu, entro em uma sala onde fica os aparelhos que usam pra se comunicar com os pilotos e arregalo os olhos paralisada na entrada vendo o lugar arrumado todo de um jeito romântico, como se fosse próprio pra uma noite romântica. Me ajoelho no chão pegando uma caixinha, que parecia aquelas de aliança, abro a mesma e vejo um pequeno bilhete dentro, no lugar que ficam os anéis.

" Pra me ajudar... antes gostaria de saber se..."

- Wanda Maximoff, você aceita namorar comigo? - Escuto o Bucky dizer

Levanto do chão muito surpresa, vejo ele nervoso parado perto da "cama" improvisada no chão segurando um buquê de flores e dois anéis.

P.O.V Steve

Respiro fundo deitado na minha cama olhando o teto no escuro com um olhar vazio, fecho meus olhos e engulo seco.

- Capitão? - Escuto o Jarvis dizer e abro os olhos lentamente

- Sim Jarvis? Algum problema? - Falo encarando o teto

- O senhor está sozinho na torre e tem alguém no escritório do senhor Stark - Diz o Jarvis e levanto rápido

Corro até lá, entro e me deparo com uma pessoa, que parecia uma mulher, toda vestida de preto e com o rosto tampado.

- Mãos pro alto! Não me faça bater na senhorita! - Falo sério

Vejo ela olhar na minha direção, me surpreendo quando ela pula a janela do escritório quebrando o vidro, corro até a mesma e vejo ela correndo na calçada.

- Como assim? - Falo muito confuso e surpreso

Entro no elevador rápido, logo saio da torre, corro muito rápido na direção que ela foi e logo vejo a mesma em um beco. Percebo que a mesma me nota ali, vejo ela pular o muro, pulo atrás dela e percebo que estamos no Brooklyn. Saio correndo atrás dela esbarrando em algumas pessoas, percebo ela corre até a ponte, vou atrás e percebo a mesma parando bem na beirada como se fosse pular.

- Não pula! - Falo e vejo ela virar a cabeça na minha direção - Você vai morre se for! Vamos conversar... calma

Vejo ela virar a cabeça pra frente de novo como se tomasse coragem pra pular, arregalo os olhos vendo a pular e tiro meus sapatos. Pulo da ponte rapidamente, vejo a mesma se afogando em seguida afundar na água, puxo ela pela gola do moletom que estava vestida, nado até a margem com dificuldade, jogo o corpo daquela garota no chão dali e caio do lado dela respirando fundo. Ajoelho perto do seu corpo, vejo uma tatuagem pequena em baixo do sutiã dela , que é a marca da Hydra, já que seu moletom rasgou e tiro sua máscara. Arregalo os olhos vendo quem é e engulo seco passando a mão no seu rosto.

- Anahí! - Falo pra mim mesmo

Impossible Love? (Em Revisão)Where stories live. Discover now