Capítulo 11 - Traições

428 21 11
                                    

•2 semanas depois/Torre dos vingadores - 02:56•

P.O.V Bruce

Duas semanas tinha se passado desde que cheguei naquela torre com a Anahí, eu e ele estávamos próximos até demais, a Natasha parecia bem incomodada com isso e admito que estou confuso demais em relação às duas.

Respiro fundo descendo até a cozinha vestido apenas com uma calça de moletom, dou de cara com a Natasha e olho seu corpo fixamente notando o pijama dela, que é uma camiseta branca e um shortinho curto.

- Algum problema Bruce? - Diz ela me olhando e engulo seco olhando para os lados envergonhado muito incomodado

- Nada - Respiro fundo e pego uma garrafa de água pequena

- Parece nervoso - Diz ela se aproximando de mim e engulo seco encarando seus olhos

- Tive um pesadelo - Sussurro - Tudo que está acontecendo está mexendo muito comigo

- Eu imagino como deve está sendo difícil tudo que estamos vivendo - Diz ela encarando meus olhos - As ameaças, a Shield atrás de você e os "ataques terroristas" misteriosos que está acontecendo em vários lugares...

Respiro fundo e engulo seco encarando ela.

- Eu estou aqui com você - Diz ela colocando sua mão em cima da minha que estava no balcão e encaro as mesmas juntas - Por que Bruce?

- Por que o que? - Sussurro confuso

- Por que está se enganando se envolvendo com aquela garota? - Diz ela e engulo seco

- A Anahí é especial pra mim Natasha - Falo encarando seus olhos

- Você me ama como eu te amo Bruce - Sussurra ela acariciando meu peitoral e engulo seco encarando seus olhos - Para de tentar enganar todos e você mesmo!

- Eu gosto da Anahí - Sussurro de cabeça baixa

- Diz isso olhando nos meus olhos - Diz ela levantando minha cabeça e encaro seus olhos

- Eu gosto da Anahí! - Falo sério e vejo ela engolir seco

Sinto ela me beijar intensamente abraçando meu pescoço, por impulso acabo fechando os olhos lentamente sentindo ela acariciar minha nuca e escuto passos.

- Por que? - Escuto a Anahí dizer

Me viro rapidamente e vejo ela me encarando parada na entrada da cozinha.

- Não é nada disso que está pensando - Falo me aproximando dela e sinto ela dar um tapa no meu rosto com força

Respiro fundo vendo ela indo até o elevador e engulo seco abaixando a cabeça.

P.O.V Wanda

Já tinha duas semanas que estava namorando o Steve, estava difícil conviver com ele e o Bucky ao mesmo tempo. Minha vida está complicada demais, além da "confusão amorosa" que tinha me metido, estava acontecendo vários ataques terroristas da Hydra em vários lugares, era estranho afinal a Shield estava tomando conta de todas as áreas atacadas, desconfiavam que tinha algum "agente duplo" que trabalhava na Shield e mandava informações pra Hydra. Estava convivendo cada vez mais com o senhor que eu achava que era meu pai, estávamos bem próximos e o professor é um amor de pessoa.

Respiro fundo entrando em um barzinho que ficava perto da torre, talvez uma boa cerveja me fizesse esquecer os problemas, segundo o Logan bebida ajudava ele bastante. Sento no banco perto do balcão, peço uma cerveja e olho minhas unhas.

- Não sabia que bebia - Escuto o Bucky dizer e respiro fundo

- E eu não sabia que você é mestre em usar pessoas e depois descartar elas como um objeto que não tem mais valor, dizendo ainda por cima que tinha pena e por isso fez tudo que fez - Falo encarando os olhos dele, pego a minha cerveja e dou um gole olhando pra frente

Impossible Love? (Em Revisão)On viuen les histories. Descobreix ara