43

2.2K 246 29
                                    

Esse capítulo to dedicando a duas pessoas que me aperriaram pra postar, o RobsonGuilhermeFerra e a @anna ❤ e para o FellypeErick: sorry ter matado o Zac 😢💔. Bom capítulo!!

Mia

Estar de volta ao acampamento meio sangue me trazia sensações estranhas.

Andei entre os chalés, ajudando aos novos campistas onde cada qual ficava. Depois andei e cumprimentando os meios sangues que conheci quando cheguei.

Camilla veio até mim especialmente interessada.

- Mia! Pelas previsões de Apolo você está bem ! - disse ela me dando um abraço exagerado.

Fiz uma careta com a piadinha mas retribui o abraço mesmo assim.

- como foi a viagem querida? Eu soube do Isaac, uma perda terrível, mas conte por Favor as melhores aventuras, sem deixar faltar nada - ela disse isso muito rapidamente e eu só conseguia pensar em como ela soube do Zac.

Contei tudo rapidamente e ela demonstrou interesse do início ao fim.

- onde está Enzo? - ela disse tentando mascarar o interesse. - não o vi desde que chegou..

- ele anda bem ocupado, ele era basicamente o líder e tem deveres a cumpri com Quiron sobre como agir e coisas do tipo - consolei ela.

- mas eu o vi junto a nova filha de Poseidon - disse ela meio desesperada - Lex.

- dessa eu não sabia, bom Camilla, tenho que ir. Mas se souber de algo lhe aviso - falei me levantando.

- se cuide - ela disse e eu me afastei.

Passei pelo meu chalé mas me detive, não estava querendo ficar com todos os meus irmãos ainda. Então continuei a caminhar.

- então nossa heroína voltou para casa - demorei a reconhecer a voz mas assim que reconheci, senti uma pontada de raiva e vi quem era.

- o que você quer? Melany - falei o mais fria possível. Sinceramente, havia esquecido a irmã do Zac, e o pequeno problema ( comparado ao que tive com a missão ) que tive com ela.

- sinceramente? Só olhar pra sua cara e ver se está satisfeita. - disse ela me olhando com profundo nojo

Eu sabia o que ela estava falando, me mantive calada.

- Sinto pena do meu irmão, você uma imbecil bobona o levou para a morte. Era pra você ter morrido, não ia fazer falta. - ela falou com todo o desprezo possível carregado na voz. Me senti pequena, inútil, e desnecessária.

Continuei calada, não iria conseguir falar. Respirei fundo e de olhos fechados.

- qual é garota curandeira - debochou ela - porquê não o curou ? Você é a senhora cura tudo, PORQUÊ? - Ela me deu um empurrão - Porque sua vadia, imunda! - ela me empurrou de novo e eu caí ao chão.

Minha cabeça doía, uma mistura de sentimentos fervia em mim. Queria socá la o máximo possível, mas ela tinha razão, era para eu ter morrido.

- você vai saber um dia como é perder alguém - ela disse e se virou.

Pensei em Maggie, minha única irmã, e no Isaac, que não importa o que falem, eu o amava de verdade só que não do jeito dele.

- volte aqui - rosnei, nem reconheci minha própria voz. Ela parou e me olhou com desdém - você é uma pessoa horrível, um lixo. Você se diz sofrer com a morte de seu irmão mas nunca foi próxima a ele, mas é claro que quando ele era necessário ele virava seu melhor irmão.

Os Filhos De ApoloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora