Capítulo 127

16.7K 1.4K 581
                                    

-Eu aprendi que as coisas não vão ser sempre como queremos, mas não podemos desistir. Tudo tem um porque, tudo tem seu tempo. ⏳

Boa Leitura ❤

Autora Narrando

Se aproximavam das cinco da manhã, depois de chorarem bastante e fazerem aqueles textos que se lêem em um FUNERAL, Malu, Zack, Sophya, Carlos e Laura, foram para casa, se prepararem para algo que nem sequer tinha acontecido.

  O único que permaneceu ali, ao lado de Mellyssa, foi Mattheus, que jurava, de pé junto, que não iria desistir de ter esperanças.

  O quarto só estava iluminado pela janela, que refletia as luzes da cidade e da lua, que estava mais brilhante do que nunca.

  Olhou para as duas mãos sobrepostas, respirou fundo.

Matth - Eu sei que você vai melhorar, sei que você é forte, vai passar por isso.

    Ele não queria admitir que estava perdendo as esperanças, então, falou como se ela pudesse ouvir.

Matth - Sabe, você passou pela minha vida, para me ensinar a ser alguém melhor, desde que te conheci, que nós ficamos juntos pela primeira vez, eu me via ao seu lado pro resto da vida, tentei falar com meu pai, ele dizia que isso era amor, falei com Sophya, ela disse a mesma coisa, mas eu negava, dizia que tinha um "nome a zelar", pensando no grupo idiota que eu e meus amigos criamos, mas com o tempo, fui percebendo que eles tinham razão, fui percebendo que eu realmente estava apaixonado por você, talvez pelo seu jeito, não era como as garotas que eu estava acostumado, enquanto elas se arrastavam aos meus pés, você não estava nem aí pra mim, enquanto elas me tratavam como um "ser supremo", você me tratava como um mimado, e era isso que eu era, sempre tive tudo aos meus pés, vivia em minha própria "bolha", e não conseguia abrir os olhos para o mundo lá fora, criei esse meu mundo meia boca, desde que perdi Kathe naquele acidente, e agora, eu não me vejo sem você, não consigo pensar em mim, se você não estiver ao lado, e eu não posso te perder, estou completamente dependente de você para viver, nós não podemos nos separar logo agora, nossa história não pode acabar aqui, porque se for assim, nada fez sentido, não passamos por tudo isso apenas por passar, eu sei, sei que você é capaz de calar a boca dos médicos, e de todo mundo que não acredita na sua melhora.

  Apertou mais ainda a mão dela, com as lágrimas prestes a caírem, e com a voz embargada, apoiou a cabeça na cama.

Matth - Não me deixa...Por favor...Eu te amo...Você não pode me deixar...

  Sentiu uma mão passar pelo seu cabelo, e quando olhou pra cima, viu ela olhando fixamente para ele, com os olhos brilhando.

Lyssa - Eu não vou te deixar.

  A voz estava fraca, e baixa.

Lyssa - Não vai ser agora que você vai se livrar de mim.

  De início, ele não acreditou, mas depois que ela segurou em sua mão com força, olhou no fundo dos seus olhos e sussurrou um "Eu te amo", ele viu, que era verdade.

   Eles conversaram um pouco, sobre coisas aleatórias.

Matth - Quem fez isso com você?

    Ela olhou pro teto e respirou fundo.

Lyssa - Não me lembro.

  Talvez, com o tempo, as memórias daquela noite voltassem, e Noah, pagaria por tudo que fez.

  {♡}~{♡}~{♡}

By - Tia Hellen 🌷👽✏❤

O Filho Do Meu PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora