Kellan:Who is she?

20 2 0
                                    

Kellan

8:30

Blimm blimm blimm blimm blimm blimm

Acordo com barulho infernal do celular tocando quem será a essa hora porra?

Pego o celular que estava em cima da cômoda e atendo sem nem olhar o visor.

-Quem é?.-Falo mal humorado.

-Sou eu meu filho,só te liguei pra você não esquecer da entrevista com a Sr.Connor que por sinal é as 9:30!.-Diogo fala com sua voz nojenta do outro lado da linha fico em silêncio ate que respondo.

-Ok daqui apouco chego ai.-Falo seco e desligo porque não to afim de ouvir sua voz irritante.

Me levanto tomo banho escovo os dentes penteio meu cabelo coloco uma camisa social com alguns botões abertos e uma calça jeans preta e minhas botas pretas e passo meu perfume.

Vou pra sala pego minhas chaves , minha carteira e meu óculos e vou para garagem,subo em minha moto e dou partida antes de ir decido tomar café numa cafeteria.Entro no local que está quase vazio só tem duas senhoras tomando chá numa mesa no canto,vou em direção a uma mesa vazia sento-me e chamo o garçom que anota o pedido (café com panquecas) e meu celular toca e no quarto toque eu atendo.

-Oi baby quanto tempo neh!.-ouço a voz melosa de Jully.

-Oque você quer Jully?.-pergunto desinteressado e ouço uma risada do outro lado da linha .

-Você nunca deixa de ser durão literalmente hahhah!Bom mais te liguei porque hoje vai inaugurar uma balada no centro a gente poderia ir você topa?.-pergunta animada e eu penso um pouco se devo ou não decido ir por estou com fome se é que me entende...

-Ok eu vou,manda o endereço por msg agora tenho que ir tchau .-Falo e delisgo e começo a comer olha no relógio são 9:00 então pago e saio do local subo em minha moto e sigo para o galpão .

Chego no galpão são 9:20 então entro e vou direto para sala do meu "pai" entro sem bater e vejo a secretária em seu colo ate que ela é gostosa ,assim que ele me vê manda a puta sair.

-A Sr.Connor já está atrasada digo.-falo desafiador.

-Na verdade não são 9:28.-ele argumenta e eu reviro os olhos em respostas passa alguns segundos e quando olho do relógio falta três segundos para 9:30.

-Falta três segundos acho qu....-sou interrompido por batidas na porta quando ouço. Diogo falar com alguém desde que ela entrou eu não a olhei apenas senti seu perfume doce até que Diogo pergunta.

-Você mata por diversão ou por dinheiro?-eu apenas ouço aposto que por dinheiro pra manter as unhas feitas sinto vontade de rir desse pensamento ate que ela fala.

-Mato por motivos,até porque nenhuma vida é em vão.- ela responde e eu fico supresso e finalmente olho para ela e porraaaa!Que mulher é essa?Seus olhos gritavam :Pecado!Tive vontade de agarrar ela ali mesmo!Ela me encara também e vejo que ela cora e corta o contato visual ela parece um anjo corado,porra que viadagem é essa?.

Depois de varias perguntas Diogo finalmente nos apresenta e ela me lança um sorriso de lado é porra que sorriso é esse?Assim que terminamos Diogo a leva para fazer o teste físico no qual ela me surpreendeu ela foi muito bem depois de meia hora lutado finalmente acaba é porra essa mulher me quebrou depois da luta me visto bebo água é vou para o escritório onde espero ela chegar ate que ela entra e senta.

-Então?Eu to dentro?.-ela pergunta ansiosa.

-Está segunda-feira as 6:20 da manhã quero você aqui sem atrasos.-Eu falo me levanto é saio do galpão ao chegar na garagem encontro uma moto linda,ouço um barulho  era Casey andando em direção a moto,ela nem me olha,só subiu na moto e deu partida,não sorriu ,não deu tchau...

Ela era diferente, parece esconder algo, talvez seja loucura minha mas,ela esconde um podre,disso não tenho duvidas.

Deixo os pensamentos de lado subo na minha moto e dou partida.

_________________________________________________

Meninas votem compartilhem e comentem.❤

Sweet revengeWhere stories live. Discover now