Memories on...

48 2 1
                                    


12 anos atrás ...

Casey.

Meus pais eram minha vida, guardo comigo cada momento que vivi ao lado deles,eu era apenas uma menina de 16 aninhos eu era doce meiga e burra porque só eu não me tocava quem meus pais eram,sempre que eles saiam me diziam ''Nunca espere por ninguém, nem mesmo por nos'' e eu nunca entendia mais sempre parecia uma despedida eu sempre rezava para que não fosse uma despedida mais infelizmente um dia foi, o pior dia da minha vida 22/5/ o dia que a doce Casey morreu. A ultima flor jogada no tumulo dos meus pais foi a minha na qual a apelidei de doce Casey.Esse foi o dia em que a doce eu morreu mais eu me lembro de cada detalhe daquele dia.


MEMORIES ON

20:30

''- Tia oque aconteceu.- Pergunto para titia Annabell ela só chora e não responde ate que finalmente fala.

-Minha linda eu sei que eu só conto historias legais sobre ser policial porem nem sempre é engraçado .- ela faz uma pausa e depois continua .- Hoje encontraram um casal morto na beira da estrada ,eles foram mortos por pessoas ruins que matam por diversão,mais você vai se vingar minha linda eu vou te ensinar tudo oque você precisa saber.- Anna falou com raiva nos olhos.

-Annabell Connor do que você esta falando ?  - pergunto sem entender.

-Seus pais morreram foi isso que aconteceu porra.-Grita chorando desesperadamente e eu fico sem reação ate finalmente assimilar oque aconteceu e saio correndo ,eu não sei quanto eu corri , corri ate meu pulmão queimar ,eu não sei porque eu corri não sei se era por medo ou por desespero ou se eu apenas queria fugir eu só sei que parece que eu estou correndo ate hoje e nada acontece nada muda eu apenas corro desesperadamente para longe do que me fazia acreditar que meus pais morreram .Eu só sei que eu corri por horas nas ruas gélidas de Massachusetts quando era por voltas das 5:00 eu voltei pra casa,ao entrar em casa vejo minha tia com uma garrafa em mãos com uma face cansada com orelhas profundas nos olhos e com uma arma na cintura.Ela me olhou por longos segundos como se eu fosse uma sombração e finalmente disse.

- Você élouca ? Onde você estava ? Porque você fez ? isso Quer me matar sua filha da puta ? .- Diz com a voz embriagada e eu a olho vejo que ela esta bêbada.

- Você esta bêbada ? Logico que esta, eu tava....Quer saber não te devo satisfação da minha vida não enquanto você estiver bêbada .- Digo amargamente foi ali naquele instante que que a nova Casey nasceu ,eu nunca havia falando assim com ninguém nunca havia sido grossa com nenhum ser ,mais Annabelle mereceu meus pais tinham morrido e ela decidiu beber que nem uma adolescente de 16 anos ao invés de ser mulher e encarar aquilo parece ate que inverteram os papeis era pra eu beber que nem louca,e ela ser a mulher madura da situação,mas eu teria que lidar com aquilo sozinha,saio dos meus pensamentos quando ela diz.

- Com quem que você pensa que esta falando sua vadiazinha ? .- Ela diz vindo em minha direção mais tropeça e cai e eu fico parada não sinto raiva ate porque ela esta bêbada,chego mais perto dela e vejo que ela apagou então a puxo e a coloco no sofá e tiro seus sapatos a cubro com a coberta subo e para meu quarto mais acabo passando pelo quarto dos meus pais então entro sinto o cheiro do perfume do meu pai e da minha mãe misturado era o melhor cheiro do mundo ,deito na cama deles e choro tudo oque eu não chorei ate que adormeço. Depois daquele dia me mudei para casa da minha tia Annabelle nos primeiros messes algumas pessoas nos visitaram e sempre falavam a mesma coisa (sinto muito.)Mais eu não sentia muito porque no fundo nenhum deles ligavam de verdade só estavam ali para fazerem o papel de bonzinhos eu nunca respondia eles apenas os encarava mais no fundo eu queria gritar na cara deles ''FODA-SE VOCE''.Passei quase dois anos trancada no meu quarto ate que minha tia Anna se mudou pra Nova York e eu fui junto e foi lá onde ela me ensinou tudo que sei hoje ela me inscreveu em uma academia de luta na qual eu era a melhor depois ela me ensinou a atirar assim se passaram 12 anos da minha vida.''

Memories off

Hoje eu sou  verdadeira Casey Connor uma assassina alfa com sede de vingança, nem que eu tenha que viajar o mundo inteiro eu morrei para me vingar, eu viverei para me vingar. Minhas investigações começaram com a ajuda da titia Anna porem agora tenho a ajuda de Melany (Lay) e de Matt que também são matadores alfas mais Lay é hacker e ajuda mais nas investigações, Matt ajuda mais a matar , mesmo sendo gay ele é um alfa em matar... Amo muito os dois, sem eles nada disso seria possível ,graças a eles achei Richard Leon , o primeiro suspeito um mafioso que me levou a o segundo mafioso  Carmon Dallas que te ''amizade'' com Allans Carlon, que me levou ao meu alvo ,que estou caçando agora Diogo Carlon.O imperio Carlon caíra diante os meus pés.

.........................................................................................................................................................

Oii minhas lindas esse e o primeiro cap de muitos ,não esqueça de votar e comentar <3.


Sweet revengeWhere stories live. Discover now