Capítulo 26

3.8K 353 59
                                    

Ele está me olhando, e sinceramente eu não sei como vou sair dessa, tudo que sei é que eu não quero ter um filho.

-Eu não quero fazer esse exame. Digo firme.

-E porque? Ele me pergunta olhando sério para mim.

-Christian qual é o problema em nosso casamento? Pergunto não querendo responder a pergunta dele, e ele franze a testa.

-Não temos problema nenhum, pelo que saiba, ou você acha que temos?

-Não, não temos, então porque quer um filho agora?

-Não entendi Anastásia sua pergunta, ou o seu raciocínio. Você quer dizer que um filho seria um problema para nós dois, para nosso casamento? Ele questiona já irritado.

-Eu não quis dizer isso, mas eu não quero ter um filho agora.

-Porque? Indaga ainda irritado.

-Christian, acabamos de nos casar, achei que passaríamos mais um tempo só nós dois. Quero ainda poder curtir o nosso casamento.

-Podemos fazer isso tendo um bebê. Droga, eu não quero ter um filho.

-E como eu fico? Meus planos, minha faculdade.

-Você está casada, seus planos tem que está incluído sua vida de agora. Eu tenho que está incluído nos seus planos, assim como um futuro filho. Eu não faço planos sem você está incluída neles. Então comece a fazer o mesmo.

-Você não acha demais para mim? Eu tive que concordar com suas vontades desde o começo. Eu aceitei nosso casamento. Eu estou fazendo de tudo para darmos certo. Agora eu tenho que te dar um filho, por exigência sua. E deixar tudo que eu quero para depois, ou nunca.

-Não vejo assim. Me casei com você para constituímos família. Me casar com você só foi um passo para a nossa felicidade, e agora podemos ser mais felizes com um filho.

-Eu não quero ter um filho. Digo já com lágrimas nos olhos, ele não se importa comigo, com meus objetivos, meus sonhos.

-Não quer ter um filho? Como assim Ana? Vamos passar a vida toda sendo só nós dois?

-Eu não quero ter um filho agora.

-E quando?

-Depois que me formasse, estivesse bem na minha carreira. Christian eu perdi um semestre na faculdade, e na profissão que escolhi isso não podia ter acontecido, pois se trata de um atraso na minha formação.

-Você quer que a gente tenha filhos após 8 a dez anos de casados? Eu não quero esperar muito. Sua formação levará oito anos, e até você está bem na sua profissão isso dará quase uns 10 anos. Eu não vou esperar isso tudo para ter um filho com você. Então sugiro que você faça o exame para ver se você tem algum problema.

-Eu não vou fazer. Eu não quero ter um filho agora. Você não pode querer que eu desista dos meus sonhos, para satisfazer uma vontade sua. Eu acredito que já aceitei muito de você. E a decisão de ter um filho não está somente em você, está em mim também. Então, não teremos um agora.

-Você sabe que eu sou inseguro quando se trata de você.

-E? Com um filho eu mudaria essa insegurança sua? Não, pode parar. Cure essa insegurança com outra coisa, mas não vou te dar um filho para isso. Eu já estou com você, e nada vai mudar isso, e se você pensa que eu vou ficar com você por causa de um filho, está muito enganado. Eu estou com você porque eu quero, e não é um filho que vai mudar isso. Digo já saído da cozinha e deixando ele.

Refém Do Meu Dominador Onde as histórias ganham vida. Descobre agora