15 pt 2- O amor

7 0 1
                                    

Mel: O crush me pediu em namoro. Eu pedi um tempo
Gabs: Aquele de festa do pijama?
Mel: Esse.
Gabs: Que ótimo, Mel!
Mel: Eu vou te contar um segredo. Eu estou gostando do Cellbit, mas eu não sei se ele gosta de mim - menti
Gabs: Mel, vou te contar uma coisa: ele também gosta de você.
Mel:Eu sei! Eu vi vocês ontem.
Gabs: Ow sua putah!
Mel: O mundo me fez assim.
G: ele namora puta.
M: Correção ele namora a puta. Olha ela ali, pegando o Barmen na frente dele, ela puxa a cueca dele, apalpa o pénis dele, e ele tá ali. Cagano e andano por isso.

A festa estava boa, mas o que me encomoda é Sayuri pegando outro cara na frente do namorado.

Mano, essa festa tava pegadeira! Todo mundo se pegando. A casa era tão chique que tinha a pista de dança com piso de vidro, que o andar de baixo podia olhar em cima. Aí as putas(Nessa, Sayu e Keyla, a nova namorada do guaxinim) tiravam a calcinha, tacavam ela longe e ficavam dançando funk com vestidinho de puta, e quem estava olhando? Pac, Mike, Guaxinim, o Barmen, e uns outros. E a Sayu tá saindo para ir lá em baixo pra pegar quarto com o Mike e ir transar com o Barmen. Cellbit está do meu lado, e avista a sua puta vindo.
S: acabamos, pode ir pegar outras mulheres.

Ele leva numa boa e vai para baixo olhar as meninas dançarem por baixo. É a minha chance. Se eu virar puta ali, ele vai ver a MINI MEL.

Abaixo, e abro o Body. Chamo um garoto qualquer. Peço para ele tirar minha calcinha com a boca, ele vê eu sentando e deita, chega bem perto da mini mel e puxa com os dentes a minha calcinha, e ele começa a lamber a Melzinha aí e chupa, ele é MT bom mesmo. Ele vai embora do vidro e vejo que todas já foram transar, e eu sou a única que está lá, dando uma de puta, mas um tanto de menino está lá, encluindo o Cellbit. Eu abaixei a gola do meu Body e grudo meus seios no vidro e parei. Só saí do vidro. Fui buscar o Cellbit.
Mike: pega esse quarto aqui
Ele fala me entregando uma chave
Chego no Cellbit e o beijo ferozmente e vou o empurrando  para o quarto. Ele chega e tranca a porta me beijando, esse beijo só para por causa do ar. E aqui estou eu, no momento de agora com ele, esta história até agora foi o passado, agora é o presente, o momento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 25, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sweet - Cellbits {Rafael Lange}Where stories live. Discover now