5

52 2 21
                                    

Este capítulo vai ser um desabafo, uma jogada de areia para do morro do meu amor para ele ficar mais leve e eu conseguir levar ele no meu caminhãozinho. Este capítulo é dedicado a você, Pedro, meu melhor amigo, que na verdade gostaria que fosse algo mais, algo para que se você estiver lendo, se tocar das dicas do meu amor, que deixo todo dia.
Eu te amo, eu sei, mas isso é mais forte que eu. Tinha que fazer isso. É uma dica, senhor Pedro.Eu te amo, novamente repetindo. Queria que me notasse. Please love me like I love you , like me , but mostly , love me .
😪😪😪😥😥😥
Um novo dia, uma nova vida para viver, e eu espero que seja melhor que a merda da outra.

Hoje, eu não dormi, e aquela anotação que eu fiz sobre o Alan, risos, e tipo, isso, foi hoje.

Queria que a única pessoa que eu amo além da minha família me notasse. No caso, essa pessoa se chama Pedro. Na minha vida, a única pessoa que me amou, uma aposta, por dinheiro, por míseros 20 reais. Fui traída por 20 reais, não trairia uma pessoa nem por 1000 reais, nem pelo mundo, nem pela minha vida.

Ele é meu melhor amigo, meu ombro é feito para ele chorar, ele, um deus grego esculpido por anjos, com o cérebro bom e ajuda os amigos quando eles precisam. Ele não gosta de mim como algo a mais que amiga, sim, ele me largou na friendzone. Feita para amor não correspondido, eu entrei em uma certa área entre a tristeza e a depressão. Eu o amo faz 1 ano e meio. Não tem como esquece-lo. Eu o amo. Ninguém o substitui

Então eu descido chamar as meninas para conversar sobre ele, então aqui está a lista de pessoas que eu vou chamar
1- Flavia
2- Maethê
3- Gabriela / Gabs
4- Letícia
5- Rayssa

Elas são importantes para mim. Eu vou inventar uma festa do pijama e falar que ela será separada, meninas no meu quarto, meninos e Sayuri na sala com filme. Perfeito, eu já convidei as meninas de fora para chegarem as sete. Faço o convite na sala gritando com eles, parando a guerra de travesseiros que havia sido iniciada jogando almofadas no Alan para ele parar de rir.
- Gente, eu quero fazer uma festa do pijama hoje, então Mah e Gabs, hoje às sete no meu quarto com minhas amigas, resto na sala vendo filme ou fazendo merda. Combinado?
-Siiiiim- todos falaram menos a sayuri, que ficou bravinha e gritou
- Porque eu não fico com vocês?
-PORQUE SIM DEMÔNIO.

Chegou a hora da festa e elas já estavam lá. Separei algumas fotos do Pedro e fiz questão de colocar um filme de 4 horas para eles assistirem. E logo depois eu fiz um chá que acalma e fiz também um chá comum, qe servi para as meninas, e o acalmante eu servi para o resto.

Sweet - Cellbits {Rafael Lange}Where stories live. Discover now