Capítulo 23

1.4K 135 9
                                    

Sob o olhar atento de Noah retirou as sandálias com movimentos lentos e sexys. Não precisava fitá-lo para saber. Ela apenas sabia. Ela sempre sabia. Os olhos do namorado eram sempre como fogo queimando a pele dela, mas não de uma maneira dolorosa, era reconfortante, era pura segurança.

Agora – disse virando-se e seguindo até ele que estava sentado na cama – Fique bem confortável

Baixou-se na frente do rapaz e começou a retirar os sapatos dele.

Porque o show vai começar.

Levantou-se devagar à medida que as mãos corriam das pernas dele até as coxas onde as apoiou. Inclinou-se sobre Noah até alcançar seus lábios.

Aprecie o espetáculo, meu senhor.

Passou a ponta da língua sem qualquer pressa pelo contornou da boca dele, sentindo o sabor doce e a textura macia. Noah respirou pesadamente e um delicioso cheiro de vinho invadiu seus sentidos. Ela fechou os olhos ao descer a boca sobre a dele para provar um pouco mais do frescor doce que era seu gosto.

Aos poucos o beijo transformou-se em algo mais forte e bruto, os dedos dela estavam enfiados entre os fios bagunçados dele segurando-os com força, guiando-o da forma que desejava, encaixando-os da maneira perfeita e tendo os melhores ângulos para provar cada canto da boca dele.

Sua mente estava nublada pelo desejo e todos os seus sentidos estavam voltados apenas para Noah, nada ao redor deles chamava qualquer atenção. Nenhum barulho vindo da rua. Nem a temperatura baixa. E muito menos as gotículas de suor que começavam a se formar pela elevação da temperatura deles por causa da excitação.

A única coisa que sua mente registrava era a boca quente de Noah sugando sua língua, as mãos grandes dele acariciando suas coxas em movimentos lentos, preguiçoso que causavam arrepio por todo o corpo de Abigail.

Ela estava definitivamente se deixando levar. Perdendo o controle sobre tudo, principalmente sobre seu corpo e seus atos. Nada mais era registrado em seu cérebro. Não, até sentir a ereção dura de Noah contra a intimidade dela que estava coberta pela calcinha de renda. Foi apenas naquele momento que Abigail conseguiu afastar a nevoa do desejo e notou o quanto havia perdido o controle.

Sem notar tinha sentado-se no colo de Noah com uma perna de cada lado fazendo o vestido subir até metade das coxas, quase revelando a lingerie. Seus seios tocavam o peito dele e seus quadris se movimentavam contra os do namorado permitindo que o pênis do rapaz friccionasse contra o ponto pulsante dela. Era de tirar o fôlego.

Com relutância afastou-se o suficiente para ter suas bocas separas, no entanto se manteve ainda sentada no colo dele, com os olhos fechados e a testa encostada no queixo do rapaz. Precisava de fôlego e também que suas pernas fossem capaz de sustentá-la, elas estavam moles e tremulas como gelatina.

Respirou fundo tentando diminuir a pressão, os batimentos e o sangue quente que corria como louco por suas veias. Não queria que toda a excitação fosse embora, mas precisava que pelo menos uma parte dela a deixasse ou não conseguiria ir muito longe com seu plano.

Seguiu até o outro lado do quarto e ligou o aparelho de som desejando mentalmente encontrar uma rádio boa logo, antes que perdesse toda a coragem que tinha conseguido acumular dentro de si.

Nunca havia feito um striptease, nem mesmo quando tinha bebido mais do que havia feito naquele momento, mas sempre desejou ter a coragem de seduzir Noah daquela forma e presenteá-lo com uma noite de sexo que nunca poderia esquecer.

Infelizmente o fato de não saber dançar era algo que a prendia a não executar o que tinha vontade. Até mesmo ela tinha algum limite do que se arriscava a fazer e do que não se arriscava. Dançar era algo que estava justamente na lista de que preferia não tentar. Principalmente após a última vez em que Noah se dispôs a ensiná-la alguns passos acabou com os pés pisoteados pelos sapatos dela. Não foi algo agradável.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora