Capítulo 7

3.8K 363 205
                                    



"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."

– William Shakespeare

Abby. – ao longe a garota escutava a tão conhecia voz, era forte e calma, era o tipo de som que sempre a deixava relaxada, que a fazia se sentir bem e em paz – Está na hora de acordar, querida. – Ele falou e tocou os cabelos dela com carinho.

Os olhos estavam tão pesados, assim como cada músculo do corpo. Estava difícil despertar. Ela podia escutar claramente o pai e até sentir o toque dele em seus cabelos, mas nada estava funcionando para tirá-la do lugar nublado e aconchegante em que parecia estar, por causa do entorpecimento. Queria continuar ali, com toda a paz ao seu redor, mas o insistente chamado de Jordan lentamente trouxe seu cérebro a ativa, infelizmente Abigail teve que se entregar ao despertar.

Papai. – murmurou com a voz rouca, piscou várias vezes os olhos ainda embaçados pelo sono, para que voltassem ao normal.

Olá, dorminhoca. – sorriu o homem, fazendo com que pequenas rugas surgissem ao lado dos olhos – Trouxe pizza. – informou passando a mão pelos fios de cabelos negros deixando-os ainda mais bagunçados do que já eram.

Aquilo sempre irritou a mãe. Ela vivia dizendo que era melhor Jordan raspar a cabeça do que sempre estar com cabelos num estado tão deplorável. Abigail discordava da forma horrenda de Emily pensar, para ela os cabelos bagunçados do pai agregavam um ar mais jovial, descolado e escondiam completamente os 45 anos que agora carregava nas costas.

Os pequenos pés de galinha que havia nos cantos dos olhos davam um certo charme que havia sido adquirido no decorrer dos anos com os grandes sorrisos. Os cabelos negros ainda continuavam com o brilho que carregou por toda a juventude, porém nas laterais tinham alguns fios brancos que estavam começando a surgir revelando que aos poucos a idade estava chegando. Os olhos eram de um castanho claro cheio de vida e não opacos como eram normal ficarem no decorrer dos anos e o corpo aparentava ser bem cuidado, não musculoso como o de Noah, mas dava para notar nos contornos dos braços e até mesmo na barriga que um dia ele já havia sido assim.

Jordan era um homem lindo, por isso Abby nunca entendeu o motivo dele não ter se casado novamente, a garota chegou a pensar que o pai poderia ter medo de mais uma vez acabar infeliz por casar-se com a mulher errada. Uma vez quando lhe perguntou aquilo, o homem apenas riu, meneou a cabeça e disse:

Não seja tola, docinho – enquanto bagunçava os cabelos da garota e seguia o caminho para a garagem onde pegaria o carro para ir trabalhar.

Todas as vezes que insistiu no assunto o pai desconversava ou apenas saia do local para fazer algo que considerava mais importante do que dizer a filha o motivo de não ter se casado novamente. Jordan tivera algumas namoradas no decorrer dos anos, mas elas não duravam mais do que algumas semanas e Abby se preocupava com isso, pois não queria que o pai morresse sem conhecer o amor verdadeiro ou até mesmo ficasse sozinho quando ela fosse para faculdade.

Levante-se e venha detonar essa pizza gigante comigo. – ordenou o homem – Por mais que eu queria não vou conseguir acabar com ela sozinho.

Me dê cinco minutos e já desço. – prometeu Abigail em meio a um bocejo.

Dois. – disse com metade do corpo já fora do quarto e os dedos levantados formando o número – Ou irei dar os seus pedaços para o meu convidado.

Quem diabos o – começou rapidamente, mas o homem se retirou antes que completasse a frase – senhor chamou – terminou com o tom de voz baixando até que nenhum som saísse de sua boca – Adoro ser ignorada. – bufou jogando as pernas para o lado e levantando-se rapidamente da cama.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora