2° LUGAR: Frozen Love por FrozenFlower

267 20 0
                                    

NOTAS: Parabéns FrozenFlower, sua narrativa ficou em segundo lugar e até amanhã você receberá os dois primeiros livros da série A marca do dragão e O dragão Azul na versão virtual (pdf).


FROZEN LOVE

Fazia tempos que estava perdida, fazia muitas horas que eu estava andando sozinha, o frio era bruto e eu não sabia onde estava.

Como me meti em uma dessas? Estava tentando agradar o pai dragão, conhecido por Sheridan, resolvi buscá-lo na montanha, ele tinha que falar com a filha, Aimil Lace, resolver meus problemas e eu também queria afeto, eu era mais que uma princesa em uma montanha de neve, eu era uma filha e agora eu era uma filha perdida e congelada.

Eu não encontrei o dragão, também realmente não sabia como chamá-lo, minha blusa é fina para o inverno e estou com frio, com tanto frio que eu não consigo usar meus poderes. Acho que devo voltar, mas também não sei como voltar, quando eu ouço passos, rápida me escondo atrás de uma rocha, já me preparando para usar os meus poderes.

Ai me surpreendo com um gigante lobo branco, ele vem e cheira os meus pés, depois olha pra mim e rosna com aquela bocarra enorme, não sei bem como eu devo usar os meus poderes, eu deveria pensar em algo antes que ele me abocanhe, mas antes mesmo disso o lobo é chamado.

- Fantasma, para com isso já. – É um jovem de casaco fofo e armadura preta. – Desculpa o meu lobo, ele não tá acostumado com estranhos.

- O estranho aqui é você! – Eu grito isso, pra azar meu, fez com que o lobo voltasse a rosnar.

- Desculpe a minha falta de educação. – Fez uma inclinação. Quem faz uma inclinação no meio de uma montanha gelada? – O meu nome é Jon Snow e esse é o meu lobo escudeiro, o Fantasma, sou um cavaleiro.

- E o que um cavaleiro faz em uma montanha reinada por um dragão?

- Eu sou um patrulheiro da noite e estou atrás de algumas pistas.

- Pistas?

- Você não parece muito conhecida da montanha não é? Não sabe sobre os zumbis de gelo?

- Zumbis de gelo?

- São os reis que tentaram roubar as riquezas do dragão dessa montanha, ai o dragão jogou uma maldição neles e congelou os corações, eles se tornaram zumbis sem coração, que agora só pensam em matar e invadir terras de humanos.

- O meu pai nunca faria nada disso.

- Como assim seu pai? Tá falando do dragão azul? O seu pai é o rei da montanha?

Droga, eu tinha um bocarra maior que a do lobo, agora eu provavelmente iria ser morta pelo tal de Snow.

- Então você é a tal de Aimil. – Sorriu pra mim.

- Você me conhece?

- Todos os patrulheiros e cavaleiros te conhecem, o meu grupo foi designado pra te proteger.

- Nunca ouvi falar sobre vocês, acho que está tentando me enganar. – Já resolvi apertar as mãos e usar minha energia contra ele. Comecei a provocar um vento daqueles, que fez o tal Snow recuar de frio.

- Calma, não estou aqui para ferir você e também não sou um mentiroso, pode perguntar pro seu pai dragão, mais cedo ou mais tarde nos encontraríamos, só que acho que esse encontro seria num baile no mês que vem.

- Não to sabendo de baile nenhum. – Apesar que eu era sempre a ultima a saber das coisas.- É um baile pra que?

- Um baile da nobreza, tirando os zumbis sem coração, é nesse baile que eu vou ser apresentado a minha futura esposa.

A Era dos Dragões III A Princesa AprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora