THIRTEEN

59 10 5
                                    

Passar todos os dias longe de seus amigos e de sua família é horrível,principalmente namorar a distância,nunca queiram fazer isso.É doloroso só de pensar que durante esses três meses aqui em Londres eu não recebi nenhum abraço gostoso e nenhum beijo maravilhoso de Josh.
Daqui a alguns dias é meu aniversário ,dia 12 de junho,adivinha só ,dia dos namorados,o único presente que eu tanto queria era ter Josh por perto.
Eu e minha colega de quarto ainda não fizemos as pazes e nem nos conhecemos direito,ela brigou comigo achando que eu estava dando em cima de Jack,apesar de ele ser um gato,não faria isso,eu tenho Josh.
Todos os dias são praticamente a mesma coisa,acordo,faço toda higiene necessária no banheiro,me visto,desço para tomar café o mesmo de sempre,depois disso vou para a faculdade,após a faculdade ,volto para o quarto ,ás vezes leio alguma coisa,ás vezes estudo algumas matérias e vai indo..... particularmente minha vida está sendo muito corrida ainda é o terceiro mês na faculdade e já estou exausta,preciso ter forças...eu consigo.
Era uma tarde nublada o frio tomava conta de todo meu corpo,a preguiça não estava me deixando sair para tomar um simples capuchinho no Starbucks,porém optei por fazer meu próprio chocolate quente,ficou maravilhoso,sento-me na cama e pego o novo livro que comprei "A coroa",leio até o meio dele quando de repente entra Jennifer no quarto ,ela estava diferente,seu rosto estava vermelho ,seu lápis de olho estava todo borrado....ela havia chorado.
Jennifer entra e vai em direção ao banheiro,eu pude ouvir sua respiração ofegante e seu nariz fazia sons estranhos.
-O que é?nunca viu ninguém chorando não?-ela diz irritada como se a culpa fosse toda minha.
Jennifer tem sido muito grossa comigo durante esses meses,é estranho ter uma colega de quarto que praticamente odeia você,eu estava cansada de levar culpa ,sem ter feito absolutamente nada,aguentar Jennifer todos os dias era tudo o que eu não queria.
-Por que tu és tão grossa comigo? -pergunto curiosa , ansiando pela resposta.
-Eu sei lá,você. ...Você é bonita e encanta todos que a vêem..
-Sério ?eu não sabia....na verdade to nem ai ,eu tenho um namorado maravilhoso ,pra que eu vou da bola para garotinhos bobos da faculdade.
Jennifer rir ,isso pode ser considerado um milagre.
-Desculpe ser tão chata com você,e que ninguém quer ser meu amigo,eu sou muito grossa com as pessoas.-ela diz com uma voz triste.
-Então...vamos tentar!-digo sorrindo.
-Sério?tem certeza que quer ser minha amiga?-ela diz com um sorriso brilhante.
-Claro,porque não?
Jennifer vai diretamente em minha direção e me surpreende com um abraço.
-Obrigada-a garota ruiva agradece.
Bem que Josh estava certo ,eu virei amiga da ruivinha rockeira.

Já estava de noite ,era incrível como o tempo passava rápido,hoje optei por não passear,estava confusa,ás vezes ficar apaixonada é estranho..todos nós sabemos a sensação.

SMS:

Josh ,oi... bem não sei como começar isso mas tudo bem.
Josh eu sinto tanta falta ,das tuas piadas ridículas,do teu senso de humor extrovertido,dos teus abraços carinhosos e dos teus beijos,eu não sei definir a qualidade deles de tão bons que são.
Viver longe de minha família e amigos esta sendo difícil,principalmente namorar com você a distância,sabe Josh eu sinto muito a tua falta ,a única coisa que mim faz lembrar de você e o pijente de coraçãozinho mais fofo e lindo do mundo.Te amo príncipe ♥

De :Lily
PARA:Josh

Mensagem enviada..

Estou deitada na cama esperando a resposta,porém nada...o sono me domina rapidamente e durmo,deixando para lá o celular.

(...)
Dia 12 de junho..

Acordo já se espreguiçando e olho para a janela que tem em meu quarto,o dia está ensolarado e bonito,não é atoa que ele esteja assim....Hoje é meu aniversário.
Que bom que hoje é sábado,sem faculdade por dois dias ,que maravilha,ouço meu celular tocar assim que me levanto da cama.
-Oi mãe!
-FILHA ,PARABÉNSS
Ouço ela e Grace dizendo ao mesmo tempo ,dizendo não gritando.
-Ai mãe meus ouvidos. .
-Desculpe filha,ai que saudades estou de você.
-Eu também mãe,obrigada.
Faço de tudo para não chorar,porém é impossível.
-Ah Lily não chora,por favor.
-É impossível -digo rindo e chorando ao mesmo tempo.
-LILYY...
-Oi pirralha.
-Parabéns Lily,muitos anos de vida.
-Obrigada irmãzinha,te amo.
-Eu também te amo,beijuss.
Riu novamente
-Lily eu só não converso com você sobre o que aconteceu no aeroporto porque os créditos estão acabando,mas eu totalmente apoio vocês dois.
-Aii mãe,obrigada ,te amo.
-Também te amo ,tchau.
-tch....
E desligou

Difícil é te deixarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora