ELEVEN( A partida)

46 11 6
                                    

MEU DEUS É HOJE ,não acredito que chegou,passou tão rápido,quando dou por vista já é dia 19 de março ,desço as escadas rapidamente quase com um risco de cair.
-MÃE É HOJE ! -grito em direção a ela e pulo em cima do sofá com uma enorme felicidade.
-Que bom ,Lily-ela diz e mim puxa para um abraço.
Tomei um café forte e comi três bolachas,foi o suficiente para Encher meu estômago,depois de alguns minutos arrumei as malas não foram necessárias tantas,só coloquei o que eu realmente iria precisar durante estes futuros anos em Londres,no total deu exatamente duas malas mais algumas coisas que levei na mochila,tenho certeza que vou conseguir arrumar um trabalho ou algo que de para mim sustentar o suficiente para comprar comida e roupas novas.
Estava tudo pronto malas prontas, cabelos arrumados,vestimenta perfeita  pronta para partir, totalmente desesperada e ansiosa, o único pensamento em minha mente era "preciso falar com ele, preciso falar com Josh ,nem que seja para dizer o último adeus".

SMS:

Josh eu tenho pensado em você todos os dias,lembro - me perfeitamente de tudo que fizemos juntos,das risadas contagiosas,dos beijos secretos,porém satisfatórios e daquelas flores ridículas que você havia mim dado,não tenho nada para reclamar,foram as flores mais bonitas que já vi em toda minha vida,Josh talvez eu queira negar ,mas meu coração não consegui mentir "Eu te amo " eu amo tudo em você, todas as tuas qualidades e todos os teus defeitos,eu poderia passar o resto todo de minha vida ao seu lado ,porém não sou eu que decido,o destino tem sido ,muito cruel comigo.
Eu partirei hoje à meia noite ,e viverei meu sonho,eu não estou te pedindo nada ,mas se realmente você diz que mim ama,demostre-me. 💕
DE: Lily
PARA:Josh.

Já são exatamente 23:00hrs, apresso-me para deixar as coisas impecáveis, pego tudo que havia arrumado e coloco na mala do carro,Grace ficou agarrada a mim até a chegada ao aeroporto,por mais desconfortável que seja,foi um dos melhores abraços que recebi dela.
Descemos do carro e entramos no aeroporto,não estava lotado como geralmente é,minha mãe havia ido fazer meu check-in e eu estava brincado por apenas alguns minutos com Grace.
-Ai pirralha,como eu vou sentir sua falta -digo puxando- a para um abraço.
-Eu também Lily, te amo-ela diz olhado em meus olhos e com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu também te amo,Grace! -digo,sem nenhuma vontade de soltar aquele abraço.
-Eu não acredito que vocês estão chorando,não façam isso comigo-minha mãe atrapalha e nos abraça também com lágrimas em seus olhos.
-Como eu irei viver todos os dias longe de vocês?-digo sorrindo.
-Eu também não sei ,pensando bem hoje eu estava prestes a fazer um lasanha hoje...-minha mãe fala com um tom irônico.
-Pensado bem ,acho que vou mudar o dia do meu voo -digo,e nós três soltamos gargalhadas.

Faltavam apenas dez minutos para o voo decolar,foi então que eu decidi entrar logo na sala reservada só para os passageiros,se eu ficasse do lado de fora por alguns minutos ,eu começaria a chorar novamente e já basta de choro por hoje,  estava lá eu mim aproximando da sala de espera prestes a entregar minha passagem para o recepcionista,quando de repente ouço alguém gritar pelo meu nome,viro-me rapidamente e avisto um garoto correndo em minha direção com um buquê de rosas vermelhas e com uma caixa pequena em sua mão direita.
-LILY ESPERA!-ele diz ainda correndo.
-Josh ?-digo surpresa e coloco às minhas duas mãos tampando a boca.
Eu não estava acreditando,por mais real que fosse,eu não acreditava ele veio...Josh se aproxima de mim e sou surpreendida com um abraço confortável,meus olhos se  fecharam lentamente, estava apenas estava aproveitando aquele momento único tão bom.
-O quê fazes aqui?-pergunto
-Nunca duvide de um homem apaixonado,estou aqui por que eu realmente,verdadeiramente,completamente Vou te amar para sempre Lily, e nada nem a merda da distância vai nos separar - ele mim puxa para outro abraço e sussurra em meus ouvidos- Mim desculpe Lily eu fui tão infantil com você, não sabia quão grande era o risco de te perder...
-Fala nada...só mim beija- digo interrompendo o seu grande discurso.
Por um momento eu havia esquecido de tudo ,minha mãe ainda estava lá ,provavelmente tampando os olhos de Grace ,para não ver a cena de um casal loucamente apaixonado se beijando,Josh pegou levemente em meu queixo e se aproximou lentamente seus lábios aos meus,quando dou por vista nossas línguas já estavam dançando em passos incríveis,tiro lentamente os meus lábios que estavam encostados aos de Josh e escuto uma moça falar.
"Voo de Los Angeles para Londres sairá em cinco minutos,passageiros por favor entrem na sala de embarque".
-Josh eu preciso ir !- digo olhando em seus olhos.
-Pera tenho uma coisa pra te dar.-ele diz e rapidamente pega do bolso uma caixinha ,pequena,porém o que havia dentro dela era muito valioso.
Eu já estava segurando o buquê maravilhoso de rosas.
-Vire-se de costas por favor.-ele ordena.
Faço o que ele pediu e de repente ele pós um colar de ouro, e o mesmo o envolveu em meu pescoço ,nele havia um pequeno coraçãozinho.
-Pode abri o coração !-diz Josh sorrindo.
Abri lentamente , de um lado havia uma foto minha é dele,a mesma que tiramos no baile,eu já tinha esquecido dela,e do outro tinha algumas palavras breves"Você aceita namorar comigo ?"

-E ai você aceita?-ele diz sorrindo

 -É claro que sim-pulo em seus braços e o abraço com força.

-Eu te amo Lily Evans !

-Eu também te amo ,Meu príncipe Josh!-digo com as mais verdadeiras palavras saídas de minha boca.

(...)

-Senhora?chegamos Londres !-a aeromoça disse e mim acordou de um sono desconfortável.
O voo chegou 12:00hrs ,estava muito cansada,por quantas horas eu tinha dormido?desci do avião ,fui para a sala onde despachava as malas e peguei as enormes malas que eu trouxe,foi uma dificuldade para pegá-las e arrastá-las até a porta principal do aeroporto internacional de Londres.
Havia vários táxis na porta,por sorte um moço gentil porém já velhinho, mim ajudou a colocar as malas em seu táxi e ganhou mais uma cliente.
-Olá moça,bem -vinda a Londres,para onde a senhora deseja ir?-ele pergunta com um sorriso simpático em seu rosto já com rugas.
-Faculdade LONDERWORLD,por favor !- disse já sentada na parte de trás de seu táxi ,bastante confortável por sinal.
O moço havia passado por vários lugares incríveis aqui em Londres ,estava totalmente encantada com aqueles telefones vermelhos e com os ônibus de primeiro andar,tenho certeza que terei tempo de visitar cada lugarzinho dessa cidade maravilhosa.
-Senhorita,chegamos- o moço diz novamente sorrindo.
-Obrigada,senhor?-pergunto mim dirigindo a ele.
-John.
-Obrigada senhor...John!-completo a frase.
Faço o pagamento e tiro às malas do carro ,estou indo em direção a porta da faculdade,ela é realmente muito enorme,pelas fotos não dava para ver a dimensão que ela tem de largura e de altura,Logo na entrada há uma placa bem grande dizendo "FACULDADE LONDERWORLD" a uma estátua com vários livros de diversas matérias e um homem no topo da pirâmide feita de livros,O estacionamento e bem grande e a vários blocos Variados do "A" até o "O",onde lá tem a área que você faz e o alojamento onde você vai morar,lembro-me do Email que a faculdade havia mim mandado "você será acolhida no bloco "D" apartamento 12 " estou totalmente perdida ,até a inicial bem grande do bloco /D/ aparecer em minha frente ,subo as escadas do apartamento que é bastante razoável para dormitórios e avisto o apartamento 12 de cara,entro na maior pressa e vejo uma garota,deitada em uma das camas mexendo em seus cabelos ruivos e conversando com alguém pelo celular.

-Jack ,vou desligar ,melhor não falar com você na frente De estranhos.- ela diz ,revirando os olhos e fazendo uma careta enorme.

Boto minhas malas em cima da outra cama, que por sinal esta bem arrumadinha ,possui uma mesinha com um abajur em cima dela e uma gaveta que pode servir para botar qualquer coisa,no quarto também a duas janelas grandes e também possui um banheiro.

Sento-me na cama bastante confortável e então a tal ruiva resolve falar.

-Oi meu nome é Jennifer !- ela se levanta e ergue a mão direita para um cumprimento ,sua roupa era totalmente preta e seus olhos azuis estavam destacados,por serem retocados por um lápis preto ,forte.

-Oi - digo sorrindo.

-Olha eu vou na recepção resolver algumas coisas ,volto daqui a pouco - ela diz , e  sai do quarto.

-OK -digo como se estivesse pouco mim lixando para isso .

Ouço a porta do quarto bater e o alívio em meu coração aparecer,eu tinha feito as pazes com Josh ,ele não era apenas meu melhor amigo,mas agora meu namorado ,meu único namorado.











Difícil é te deixarKde žijí příběhy. Začni objevovat