25. A história de um monstro

4.4K 372 260
                                    


Vão ver a minha própria história escrita por mim: EMPIRE de TessaRx! Deixem-me saber o que acham! :)

_______

25. A história de um monstro

Quando acordei, o sol de inverno brilhava por entre as duas grandes janelas. O corpo do Harry cobria o meu e eu conseguia ouvi-lo a ressonar levemente, com a sua respiração a bater-me no rosto. Os seus lábios eram de uma cor rosa e o seu cabelo um embaranhado de caracóis. Ele está tão perfeito. Quero levantar a mão e acariciar-lhe a cabeça, mas não posso. O aperto que ele tem em mim é forte demais, mesmo que eu queira fazer o mais pequeno movimento, vejo-o logo a rugir levemente no seu sono. Chamo por ele, não muito alto nem muito baixo, apenas o suficiente para o acordar. Os olhos dele abrem-se imediatamente e ele olha logo à sua volta atentamente. Quando ele repara que ainda estou nos seus braços, ele relaxa, suspirando alto.

Sorrio. Sempre tão preocupado.

"Bom dia." Digo, finalmente tendo a hipótese de colocar as minhas mãos na sua cabeça, por entre os seus caracóis. Ele baixa a cabeça e os seus lábios tocam no meu pescoço, beijando-o delicadamente. Ele ruge.

"Bom dia, linda." Após dizer isso, ele levanta-se e o seu peito fica à mostra. Uau...

"Pensei que os vampiros não dormissem?" Balbucio e ele ri.

"Nós dormimos, mas não muito. Apenas quando estamos mesmo muito cansados." Assinto.

"Então, o grande Harry Edward Styles estava muito cansado ontem de não fazer nada?" Riu, brincando.

"Oh amor, deixa-me ter uma oportunidade contigo e eu terei uma razão pra estar cansado." Ele sorri à sacana e pisca-me o olho, e envolve-me nos seus braços fortes, puxando-me para ele.

"Tu és tão porco!" Digo, rindo e ele também ri.

De repente, sinto as mãos dele no meu rabo por cima da camisa de dormir, acariciando-o delicadamente.

"Só para ti, bebé." Ele sussura no meu ouvindo e dá uma pequena pancada no meu rabo.

Uma sensação quente espalha-se pelo meu corpo e eu não consigo deixar de adorar esta sensação. Nunca pensei que ele me pudesse excitar tanto. Lentamente, encosto a minha cabeça ao seu peito.

"Sinto-me lisonjeada." Digo, um pouco nervosa.

"Devias." Ele brinca. Ambos os seus braços estão à minha volta novamente, enquanto ele enrosca a sua cara no meu cabelo, fazendo-me rir. Subitamente, apercebo-me de que dia é hoje.

"Hoje é dia de Natal, Harry." Digo, olhando-lhe nos olhos. Ele sorri.

"Como é que poderia esquecer, querida?" Ele beija-me a testa.

O dia continuou, até chegarem às três da tarde, até agora. Eu e o Harry estamos sentados no sofá no quarto em que o vi pela primeira vez. Já parece que foi há anos... não fizemos muito hoje. Apenas decidimos em ter um ótimo jantar de Natal logo à noite, com o Harry sempre a insistir em ser o cozinheiro, o que eu claro, concordei. Ele nunca me desiludiu com as suas habilidades culinárias. Também decidi surpreendê-lo esta noite, ao usar um dos vestidos antigos que estão no guarda-fato. Talvez ele vá gostar... ou pelo menos, espero que sim.

Estava deitada no peito do Harry e os seus braços estavam à minha volta, tal como é habitual... e eu cada vez gosto mais. Nós passámos o dia a conversar sobre tanta coisa ridícula, sem esquecer das suas piadas terríveis que traziam-me sempre um sorriso à cara. E, assim, o tempo acabou por voar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Beast (Tradução PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora