108 | Nash Grier

9.6K 624 164
                                    

Paro o carro em frente aquele imenso hospital e abro a porta o mais rápido que posso, pego a pequena garota em meus braços e a levo para dentro do mesmo, sem me importar com o carro aberto ou o alarme desligado.

Nada importava agora, só saber se ela ficaria bem. Em meus braços, a pequena garota não se movia, ela parecia estar paralisada. Passei apressado por entre os corredores do hospital até chegar a recepção.

— SOCORRO, ELA ESTÁ PASSANDO MAL. — Gritei para quem quer que estivesse ouvindo, eu precisava de ajuda para ela, ela estava ficando gelada em meus braços. — Caramba, alguém me ajuda!

Logo alguns enfermeiros se aproximaram de mim com uma maca, tirando aquele pequeno ser de meus braços e a colocando na mesma e logo sumindo pelo corredor.

Mexi em meus cabelos impaciente pensando onde estaria Cameron que não havia chegado até então, respirei fundo e me sentei em uma cadeira na sala de espera.

Uma enfermeira veio até mim com uma prancheta e uma caneta pedindo para que eu fizesse a ficha dela, peguei os mesmos e comecei a fazer.

— Nash, onde ela tá? — Ouvi a voz desesperada de Cameron soar em meus ouvidos e encarei meu melhor amigo, vi o desespero em seus olhos castanhos.

Dona Gina estava bem atrás dele, junto com Sierra.

— Eles levaram ela, me ajuda a fazer a ficha dela... Eu nao consigo segurar a caneta. — Murmurei com a voz chorosa, sentia meu coração indo junto com ela. Apenas cogitar a hipótese de perdê-la me fez sentir vontade de chorar.

Me levantei dando lugar para Cam e o moreno logo sentou fazendo a ficha de Saphira. Comecei a andar de um lado para o outro sem perceber a noção do tempo, para mim não importava quanto tempo teria que ficar aqui, eu não sairia nenhum segundo.

Senti algo molhar minhas bochechas e me toquei que estava parecendo uma criança chorando, eu nao me importava com minha imagem agora ou com minha aparência, eu estava abalado pela falta da minha pequena.

Abracei a mãe de Cameron fortemente.

OBSERVADOR

Do outro lado do hospital, médicos tentavam reanimar a garota que até então não abrira os olhos. Tiraram seu sangue em meio ao processo para tentar aprofundar o que acorrera com ela e todos estavam preocupados com a sua temperatura baixa.

Médicos e enfermeiros circulavam por entre a sala tentando encontrar algo que pudesse ajudar aquela pobre garota, ninguém sabia o quê acontecera com ela antes de vir para o hospital, mas estavam determinados à descobrir.

— O exame de sangue está pronto. — Gritou uma das enfermeiras entrando na sala às pressas. – Ela está drogada, tomou muitos remédios de uma hora só.

Agora todos sabiam o que fazer. Agora que sabiam o que havia acontecido com Saphira Dallas. Todos colocaram as mãos na massa para tentar salvar a garota.

Tentativas atrás de tentativas, todos tentaram fazer o possível até que de um segundo os olhos da garota foram abertos, ela arfou na maca e respirou fundo como se precisasse daquele ar, segundos após despertar do inconsciente momento, ela desmaiou novamente.

I.D.E.K.Y.N  • Nash Grier | COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora