3.6 | Saphira Dallas

15.6K 1.1K 247
                                    



O sinal para o almoço havia soado a poucos segundos atrás e demorei um pouco para arrumar meus materiais.

Colocar as coisas em minha mochila de forma organizada era praticamente uma das minhas metas, passei as mãos por entre as madeixas de meus cabelos, que agora estavam pintados de um tom de azul.

Suspirei pesadamente e arrumei meus cadernos na mochila já a fechando, coloquei ela sobre meu ombro e me virei para ir até a porta, mas havia uma muralha ali e me vi batendo contra o peito de alguém. Meu corpo entrou em choque, fiquei estática.

— Cuidado ai. — Disse Nash sorrindo, seu sorriso era tão bonito. Nem parecia que havia usado aparelho dentário por um longo tempo.

— Tenho que ir. — Disse e apontei para a porta passando por ele andando o mais rápido que podia até a mesma.

Senti sua mão em meu pulso e me virei para encará-lo.

— Você pode me ajudar? — Seus olhos hoje estavam tão claros, eram como o mar em seu momento mais calmo e profundo. — Eu estou indo mal em química, e eu preciso dessa nota.

— Claro. — Ri fraco e encarei meus pés, que no momento me pareciam mais interessantes que o garoto a minha frente. — Minha casa?

Perguntei e respirei fundo antes de levantar a cabeça para olhá-lo.

— Parque, depois da escola. — Nash falou e sorriu novamente, ele parecia nervoso, pois passava as mãos por seus cabelos curtos e sorria muitas vezes em meio as palavras.

Assenti e me virei soltando meu pulso de sua mão. Comecei a andar para fora da sala e mexi em meus cabelos para tirar o nervosismo.

— Saphira. — Ouvi ele dizer meu nome e parei onde estava, virei-me para trás e o vi encarando o nada. — Me desculpe. — Ele suspirou e olhou em meus olhos. — Me desculpe por ser meio idiota, às vezes.

— Está tudo bem, Nash. — Eu estava surpresa pelo seu pedido de desculpa, mas pensei que ele estava a brincar quando disse aquilo. — Parque, depois das aulas.

— Mais uma coisa... Gostei da cor do seu cabelo novo. — Eu sorri para ele de forma envergonha, ele percebeu a cor do meu cabelo, talvez ele tenha percebido.

Me virei para sair da sala novamente e desta vez ele não me impediu de sair, passei por entre os corredores do colégio e cheguei ao ginásio.

Lá dentro sempre ficava eu e meus amigos enquanto Nash não o usava para fumar, mas de tempos para cá, o garoto dos olhos azuis não usava mais este ambiente.

Eu nunca mais o vi com um cigarro entre os lábios, talvez esteja tentando parar. Lá estavam Chelsea e Annabelle, faltando apenas Mahogany, mas eu ainda estava magoada com ela.

— Oi. — Falei e me sentei no meio delas. Elas usavam roupas do time de líderes de torcida da escola, pois os treinos seriam em poucos minutos. — O dia está lindo hoje.

— O que aconteceu? — Perguntou Chelsea e deitei minha cabeça em seu ombro, ela afagou meus cabelos coloridos de forma fraternal.

— Nash aconteceu. — Então sorri.

________________________________

Hey, capítulo foi o primeiro POV da Saph hahahaha. Espero que gostem!

I.D.E.K.Y.N  • Nash Grier | COMPLETAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora