Aniversário

3.4K 273 1
                                    

Hoje é o aniversário de dois anos das minhas bebés, aí como elas crescem depressa...
Eu e Lana passamos o dia inteiro de ontem preparando as coisas para que hoje fosse tudo prefeito, infelizmente os rapazes estavam em turnê por isso não vinham.
Sabem quão difícil é tomar conta de cinco crianças que só querem correr e explorar tudo? Não pois nem queiram imaginar. Do outro lado do quintal oiço Emma gritar para jef.
- Não chores seu idiota!- grita Emma.
- Emma! Pede imediatamente desculpas!- grito.
- Não!- e sai a correr. Jef é um menino muito tímido e chorão acho que por isso a Emma não gosta muito dele já que ela é um amor para as suas irmãs. Depois de dar um beijo na testa de jef sigo em direção a piscina.
- Mãe!- grita Emma.- O pai sempre vem?
- Não sei querida.- digo. Emma começou este ano a escola e pelo que parece está a correr muito bem até já tem meninos interessados nela o que deixa Nik uma pilha de nervos. Eu só me consigo rir com a situação.
- Ok, olha o bolo já chegou!- diz ela correndo para junto da Marlene.
- E então correu tudo bem?
- Sim estava um pouco de trânsito mas nada de mais.- diz ela.- Agora vamos mas é colocar este bolo em cima da mesa antes que eu o estrague.
Depois de colocarmos o bolo na mesa e de irmos buscar todos os pratos, copos e talheres decidimos chamar os meninos.
- Vamos cortar o bolo gente!- grito eu. Eu e as meninas vamos buscar as bebés eu coloco Riley e Parker no meu colo enquanto Marlene fica com a Hazel a Kriss pegou a Oliva e a Lana a Ava.
- Então vamos lá!- todos nós começamos a cantar os parabéns para as minhas cinco meninas e no fim todos se inclinam sobre a mesa para soprar as velas.
- Peçam um desejo.- digo para elas.
- Eu quero o pai aqui!- diz Emma chateada.
- Mas filha o teu aniversário não é hoje por isso não podes pedir desejos.- digo dando ou pequena risada
- Mas eu acho que o presente dela está aqui.- oiço uma voz atras de mim, quando me viro dou de caras com Nik e os outros rapazes.
- Papai!- todos eles correm em direção aos seus pais. Depois de se abraçarem e cumprimentarem chega a minha vez e a das meninas.
- Vieste!- digo lançando-me nos seus braços e beijando-o enquanto ele segura Parker e Riley nos braços. Depois disso ele abraça e da os presentes as bebés.
- Não perderia isto por nada.- diz ele.
- Bem vamos lá festejar!- gritam eles para todos. Acabaram por dar um conserto privado para todos nós depois de todas as crianças terem implorado por isso.
- Correu tão bem.- digo enquanto o abraço.
- Tu és uma ótima mãe o que se a de fazer.- diz ele.
- Eu sei que sou.- falo tentando fazer-me de convencida.
- Haha que gracinha.- diz puxando-me mais para si.
- Não te preocupes também és um ótimo pai.

Amor ao limiteWhere stories live. Discover now