I

3 0 0
                                    

PROLOGO.
Estava deitada no sofá da sala assistindo minha serie favorita, era domingo e eu não fazia outra coisa além de assistir serie o dia inteiro e comer muito. Os domingos foram feitos para isso.
Escutei gritos vindo do escritório de meu pai. Ele sempre ia para o escritório quando tinha algum assunto importante a tratar, tanto que ele não deixava nem eu e nem a minha irmã entrar ali dentro sem a sua permissão. Corri até o escritório e vi minha irmã estava ali dentro, alguma coisa ruim estava acontecendo e eu precisava descobrir o que era, então sentei no chão e comecei a escutar a conversa dos dois.
- Você é o homem mais horrível que eu conheço! – Milena gritou com raiva e pelo tom de sua voz pude perceber que ela estava chorando.
- Milena, eu posso te explicar tudo que está acontecendo – meu pai tentou se defender mas rapidamente Milena o cortou
- Explicar o que? – ela riu sarcástica – eu nunca achei que eu fosse falar isso um dia para alguém – ela suspirou alto – mas eu tenho nojo do senhor!
Ouvi um estalo na parte de dentro do escritório de papai, pelo o som que vez eu imagino que meu pai tenha batido em minha irmã. Eu não sabia o que estava acontecendo ali dentro, apenas ouvi minha irmã gritando e rapidamente grudei na parede ao lado da porta para ouvir o que estava acontecendo ali dentro. Eu precisava saber o que estava acontecendo.
- Eu te odeio! – Milena gritou e saiu de dentro do escritório.
Ela me encarou por um breve momento e tentou dizer algo, porém sua boca apenas abriu e fechava diversas vezes mas nenhuma palavra saia dali. Logo Milena correu para o andar de cima chorando e meu pai saiu do escritório com o rosto vermelho e então pude ver o quanto ele estava nervoso com o que tinha acontecido ali dentro.
- Papai, o que aconteceu? – perguntei mordendo o lábio inferior, eu estava com medo da resposta que iria levar.
- Não é seu desrespeito Mia! – Ele respondeu fechando os punhos – suba para o seu quarto e eu não quero ver você escutando minhas conversas com quem quer que seja de novo, entendeu?
- Sim senhor – respondi de cabeça baixa.
Meu pai não era ignorante e nem rude do jeito que ele tinha sido comigo agora, na verdade eu nunca vi meu pai tão bravo do jeito que ele estava naquele momento.
Subi as escadas e fui caminhando em direção ao meu quarto porém, ouvi o choro de minha irmã. Ela realmente estava triste, Milena não era de chorar na verdade ela sempre aguentou tudo firme e quando iria chorar ela escondia isso de todos, ela não gostava de se mostrar ser fraca. Entrei em seu quarto e ela estava com o rosto afundado no travesseiro, me aproximei e sentei ao seu lado na cama, mas ela não ligou e continuou o que estava fazendo.
- Lena? – chamei por ela que logo levantou a cabeça e me encarou. Seu rosto estava vermelho e inchado.
- O que foi? – ela perguntou ainda com lagrimas.
- Me conta o que aconteceu! – exclamei. Era obvio que eu queria saber o que tinha acontecido agora.
- Eu não posso te contar Mia – ela abaixou a cabeça – a única coisa que eu posso lhe dizer é que não confie em nossos pais, eles não merecem confiança.
Não tinha entendido o porque Milena disse aquelas palavras, ela não podia dizer coisas tão fortes dos nossos pais. Encarei a mesma que rapidamente me abraçou com força e continuou chorando sem se importar com o que iria acontecer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 31, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Opposites Where stories live. Discover now