CAPÍTULO - 13

4.4K 316 88
                                    


- Agora eu vou te fazer esquecer que qualquer outro macho já se aproximou de ti! - Beto segurou Ricardo em seus braços fortes, mesmo não sendo mais como antes ele continuava um gigante, os braços torneados mostrando cada uma das divisões de músculos, as cicatrizes que ele ostentava daquele período em poder de Cristóvão e Fred lhe davam a aparência de um verdadeiro soldado, o boné foi jogado longe e seus cabelos estavam quase raspados, Ricardo alcançou-os e passou a mão com carinho ali enquanto sugava com vontade a língua de seu homem. Sua mão acariciou o trapézio de Beto, logo em seguida passou pelo peitoral e passou por seus mamilos rosados que àquela altura estavam duros como pedra.

- Meu amor... - Ricardo arfou quando sua mão encontrou os gominhos de Beto e ao passar pelo oblíquo seguiu direto para o pau enorme que pulsava de desejo.

- Pegou algum cara assim alguma vez? - Beto falou ameaçador, segurou a mão de seu franguinho em cima do pau e o fez apertar com força e vontade.

- Nunca meu bem, você sempre foi único! - Ricardo estava dominado e excitado ao extremo, Beto o mantinha suspenso em seus braços, parecia não levantar nada, mesmo Ricardo sendo um rapaz mediano, não chegava nem perto de ser um esforço para Beto, o corpo do promotor era extremamente atraente, com tudo no lugar, um falso magro.

- Vem! - Colocou-o no chão e saiu andando em direção ao quarto que eles estavam dividindo nas últimas noites, Ricardo andava atrás admirando as costas trincadas de seu homem e tentando puxar pela memória as lembranças das vezes em que estiveram juntos antes daquilo tudo acontecer. Lembrava da impetuosidade e do cuidado misturados, das vezes em que os dois passaram noites em claro numa tara sem tamanho, seu pau já pulsava que chegava a doer, sua cueca estava completamente babada, nenhum homem jamais lhe deixou naquele estado.

Chegaram ao quarto, Beto se pôs parado ao lado da cama, ficou olhando Ricardo por um minuto, aquele rapaz que havia mudado tudo em sua vida, aquele corpo que lhe deixava em brasa, a voz que o excitava, tudo naquele garoto, agora homem o deixava completamente aceso. Os dois se encaravam, Ricardo ainda conservava em si um ar resignado e isso deixava Beto com vontade de cuidar de seu amor, mas havia algo o impedindo de fazê-lo.

- Beto, eu só preciso que você me perdoe... Eu não sabia se você estava vivo ou morto... - Novamente chorou.

- Cala a boca Ricardo. - Beto falou rápido. Foi até ele com a postura rígida, segurou em seu ombro, a diferença de quase trinta centímetros de altura entre os dois, tudo aquilo o colocava em uma situação de estrema desvantagem, ele já havia apanhado de Beto uma vez, mas nunca teve medo, nem naquele momento, então relaxou o seu corpo e se deixou levar - Nunca mais eu quero saber de macho nenhum nem perto de ti! - Falou lhe olhando no fundo dos olhos, Ricardo assentiu.

- Eu prometo. - Alcançou o pescoço de Beto e cruzou os braços ali. - Me perdoa, tudo bem? - Pediu com os olhos marejados - Eu nunca quis te magoar, ainda mais depois de tudo que você passou por mim - Beijou o peito dele - Eu juro que você não precisa se preocupar com nada. - Os dois ficaram em silêncio, o cheiro adocicado do suor de Beto entrava pelas suas narinas e sua excitação atingia níveis de insanidade.

- Tira a roupa pra mim! -Beto falou mais brando. Ricardo deu um sorriso tímido e devagar passou a retirar cada peça de roupa, seu corpo inteiro estava arrepiado só de sentir o olhar de seu homem. Beto admirava o corpo branco e liso de Ricardo, viu que o tempo só fez com que ele ficasse ainda mais bonito e gostoso e sorriu timidamente. O mais alto continuava de bermuda, seu pau já estava visível sob o jeans e Ricardo não parava de encarar aquela área sequer um minuto. - Pega, ainda é tudo teu! - Beto admitiu rendido de desejo.

Adestrando Betão - Uma FanFictionWhere stories live. Discover now