two

488 48 3
                                    

Alguns meses depois do encontro de Jonh e Sherlock, eles resolveram que iriam se ver sempre, como amigos, claro, mas John sabia que isso era impossível pois ele sentia algo a mais pelo o moreno.

Em um de seus encontros, Sherlock começou a indagar sobre espiritualidade com Watson, o que como consequência acabaram deixando-os mais próximos.

- Essa noite eu tive um sonho horrível. - falou enquanto bebericava seu café extra forte.

- O que sonhou? Palhaços de novo?

- Não, Jonh. Eu sonhei que estávamos dentro de um carro, o clima estava quente e você resolveu abrir um pouco as janelas. Eu estava te contando uma piada sobre zumbis e você achou incrívelmente péssima, mas eu consegui fazer você rir.

- E o que aconteceu depois?

- Você se destraiu um pouco e quando eu olhei pra frente um caminhão estava vindo na nossa direção. Você gritava várias vezes para eu colocar o cinto, eu o puxava com força, mas era impossível naquela altura do campeonato você conseguir desviar e eu sair vivo.

Os olhos de Watson ardiam e pela primeira vez após meses ele sentiu vontade de chorar, porém não o vez.

- Foi assim que aconteceu não foi? Eu tenho visões quase todas as noites sobre o acidente, mas nunca havia "vivênciado" ele num sonho.

- Você sente algo? Dor? Qual quer coisa?

- Sinto dores de cabeça forte, talvez Eva tenha batido forte com a cabeça... Não sei.

- É, ela quase não tinha mais a cabeça quando liguei pedindo ajuda.

Ouve silêncio no apartamento.

- Eu sempre soube que você era um garoto especial, desde o dia em que eu o vi cantando rolling stones dentro da igreja e correndo com os braços abertos, nunca duvidei de que você tivesse uma ligação com a minha ex esposa e, agora descobrimos que você voltou.

- Por que acha que "eu" voltei?

- Quando duas pessoas estão ligadas, suas almas se juntam e se formam uma. Nossa alma era ligada, até que ouve o imprevisto e Eva partiu. Agora a metade da minha alma voltou e, voltou em você Sherlock, para que possamos partir juntos dessa vez!

Holmes prestava atenção em cada detalhe da conversa, ele não nunca havia acreditado nesse papo de que ele era reencarnação de Eva, achava que tudo isso era conversa afiada de John.

•••

Naquela noite, nenhum dos dois havia conseguido dormir.
John em seu apartamento, assistia filmes de super-heróis enquanto Sherlock tentava dormir.

Cansado de virar de um lado para o outro, o moreno se juntou à Watson na sala.

- Pensei que já tivesse dormindo, não queria te acordar.

- Se tem uma coisa que eu não consigo fazer, ultimamente, é dormir. - Sherlock respondeu e se jogou no sofá.

Ele vestia um pijama azul claro, John o observava e lembrava-se dos bons momentos que tivera com sua alma gêmea.

- Se lembrou de algum momento especial? - Sher perguntou e colocou as pernas para cima do sofá, ficando de lado, mas de frente para o loiro.

- É que as vezes eu não sei lidar com tudo isso, você e eu. Sabe?

- Nós podemos mudar isso, talvez algumas seções com um pai de santo ou uma benzedeira, talvez tudo isso possa ser apagado da nossa mente.

- Faria isso? Você e eu nem nos conhecemos o suficiente e, eu não sei o quão disposto você está pra me ajudar com isso...

- Eu conheço você o suficiente, amanhã mesmo posso providenciar nossas seções de terapia, se podemos chamar isso de uma.

•••

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora