3º Capítulo

292 26 0
                                    

#Niall

Abro os olhos ao ouvir um grito, parecia que me estavam a chamar mas não tenho a certeza. Volto a tentar dormir mas começo a ouvir passos pesados e apressados pela casa, abro os olhos novamente e em questão de segundos tenho a minha mãe a entrar pelo meu quarto a dentro. Levanto-me num ápice e fico a olhar para ela confuso, o que se passa? Ela está a segurar um monte de jornais e revistas nas mãos e tudo o que faz é espalhar tudo pela minha cama.

Maura - O que raio vem a ser isto Niall? - ela parece realmente preocupada quando olha para tudo o que colocou em cim da minha cama - Ninguém podia saber, ninguém!! Olha!! - ela quase grita - Quando a Alice vir o que vai ela pensar?

Pego numa revista e vejo que sou capa da mesma e não só eu, mas Alice também. O título em branco agonia-me um pouco, isto não podia vir à baila agora. '' Niall Horan preparado para ser pai? '' pego em outra e volto a ler '' Fugirá do seu filho como fugiu da sua cidade natal? Saiba porquê! '' ... e mais um monte de titulos parecidos, folheio e vejo várias fotografias de Alice espalhadas pelas folhas de revistas e jornais. Olho para a minha mãe.

Maura - Isto não podia acontecer!

Niall - Mãe..

Maura - Sabes o que isto significa?

Niall - Sei..

Maura - Eles podem vir atrás de ti como já fizeram Niall.. e neste momento não és só tu.. há mais gente à tua volta e o nome dela está em todas estas noticias.. O que lhe vais dizer?

Niall - Ela não é muito de revistas.. - dito isto a campainha toca freneticamente - Eu vou lá - pego numa camisola e visto-a

Vou quase a correr até à porta e a abro, Alice entra disparada pela casa a dentro e pousa um monte de revistas. E não é ela de revistas.

Alice - O que raio vem a ser isto? - ela aponta para o monte, fecho os olhos e suspiro

Niall - Ouve Alice, não quero que te preocupes ok? Eu vou resolver isto

Alice - Desde quando é que és conhecido?

Niall - Não importa

Alice - Como não? Interessa sim, eu estou em todas elas.. - ela pega no monte e entraga-me algumas

Niall - Eu sei.. a minha mãe já me mostrou

Alice - Para além de que recebi uma carta estranha em casa hoje de manhã, que por sinal tinha a ver com as revistas.. e as noticias

Niall - Carta estranha? - isso alerta-me, eles já estão cá

Alice - Sim

Niall - O que dizia?

Alice - Nada de especial.. - ela sussurra

Niall - Não me mintas Alice

Alice - Não estou a mentir, estava só a dizer que agora ia saber quem realmente eras.. quando li decidi vir imediatamente para cá

Niall - Tens a certeza que era só isso?

Alice - Totalmente

#Alice

Niall - Tens a certeza que era só isso? - ele pergunta e a minha dúvida surge, será que alguma vez me irá mesmo contar a razão de ele conseguir ser capa de todas aquelas revistas?

Alice - Totalmente

Niall - Alice..

Alice - Conta-me

Niall - O quê?

Alice - A verdadeira história de todas aquelas revistas

Niall - Não, eu não vou contar.. vais provavelmente ficar diferente comigo e isso não vai acontecer, não agora que estamos a tentar melhor o nosso relacionamento Alice

Fall In Love Again - N.H.Where stories live. Discover now