Desejos realizados

92 1 0
                                    

O Lucas tirou o copo de vinho da minha mão, pôs suas mãos em meu rosto e me beijou, forçou a língua em minha boca, e tocava a ponta de sua língua em meus lábios, me deixei seduzir completamente, eu mordia seus lábios devagar, ele tirou toda a minha roupa, eu retirei a dele, quando eu o vi nu, me ajoelhei diante de seu pinto e abocanhei, ele ergueu os quadris do sofá, e eu continuei chupando e colocando inteiro na minha boca.
Fazia movimentos com a língua subindo e descendo, chupando a glande e depois engolia todo novamente até sentir na garganta, quando eu vi que ele já estava chegando no clímax, eu parei de chupar e coloquei um preservativo, sentei em cima de seu pinto com força de forma que ele sussurrou em meu ouvido baixinho:

-Gostosa...

E  puxou meus cabelos, iniciei o movimento de vai e vem, e nos beijavamos quando ele puxava minha cabeça para trás, ele segurou meus quadris com força e me fez ficar de quatro, começou a tirar e por seu pinto de uma forma intensa e cada vez que ele metia eu gritava tamanho tesão sentia, quando ele retirava, eu suplicava.
- Me possua por favor...

E ele metia gostoso e devagar, acelerando aos poucos até que não aguentamos e gozamos juntos.
Eu estava completamente molhada de tanto suor.
Ele beijava cada milímetro do meu corpo, com um êxtase insaciável.
Me carregou no colo para o banheiro, ligou a ducha e ficamos nos beijando debaixo do chuveiro.
O desejo em nossos corpos retornou de forma mais violenta e quando dei por mim já estava completamente possuída por ele.
Ele metia debaixo da água, me erguendo sob a parede do banheiro. Sentia como se estivesse sendo rasgada, devido a pressão da água na minha vagina com seu pinto duro, ele me fez ficar de costas e abriu minhas nádegas, começou passando o dedo devagar, enquanto com a outra mão ele passava o dedo devagar no meu clitóris e mordia minha orelha devagar, ele desligou o chuveiro e me carregou nos braços até a cama, me fez abrir bem as pernas e começou a lamber minha vagina, com o cuidado de colocar a ponta da língua em meu clitóris me deixando louca de tesão, continuou sugando meu clitóris e enfiava os dedos em minha vagina devagar, eu me entreguei totalmente aquele prazer, e quando dei por mim já estava na posição de quatro novamente, ele lambia meu clitóris de forma suave, eu gemia, e ele também só de ver vulnerável daquele jeito na cama.
Cada lambida eu pedia:
-Lucas... Me coma por favor, eu suplicava.
Ele me virou devagar na cama,me sentou em seu colo e metia ora devagar ora com força e me beijava os seios e a  boca.
Quando chegamos no clímax, ele parou de meter segurou meu rosto em suas mãos, e falou:
-Eu amo você Júlia. Lembra quando te   falei que não podia ficar com você, não é verdade porque eu a amo.
-Então a prova é essa.  E continuou a meter de forma mais rápida, me erguendo em seu colo e beijando minha boca, enroscando  sua língua experiente na minha, me fazendo gozar de forma intensa, quando ele gozou me beijou a boca até eu quase perder o fôlego.
Fiquei deitada em seus braços, ele acariciando minhas costas, eu muda não conseguia falar só pensando no que ele havia me dito.
O Lucas era completamente insaciável, começou acariciando minhas costas descia os dedos até meu cóccix, e voltava ao meu pescoço, me molhei, e comecei a chupar novamente seu pinto que me enlouquecia, lambia e chupava sua glande, e o masturbava devagar, continuei chupando e lambendo, até que fiquei só na glande lambendo e masturbando com movimentos rápidos, até que ele gozou na minha boca e eu engoli todo seu esperma, lambendo até ficar duro novamente, essa atitude de deixar ele gozar na minha boca eu jamais teria feito com outro homem.
-Eu também o amo. " Pensei". Mas ele não pode saber nunca, uma mulher jamais revela seus sentimentos mais profundos.

"Não paramos nem para comer".

Passamos a noite fazendo amor, até que quando amanheceu o dia, o Lucas me surpreendeu com algo maravilhoso. Estava adormecida, quando acordei com a língua do Lucas em minhas costas, ele descia até minhas nádegas e lambia devagar, massageava minhas pernas, costas e pés.
Quando eu já estava bem excitada ele colocou um preservativo com lubrificante me fez ficar de quatro e foi introduzido seu pinto duro em meu cuzinho, quando tinha colocado tudo ele começou a me masturbar com seus dedos experientes, massageando meu clitóris e metia devagar em meu cuzinho, relaxei totalmente o esfíncter e o Lucas retirava e colocava seu pinto novamente quando queria, acho que durou mais de quinze minutos, até eu completamente louca de desejo pedir para ele meter mais forte a medida que ele metia, ele enfiava os dedos em minha vagina molhada e encharcada de desejo, ele gozou primeiro, ao ver que ainda não tinha gozado ele chupou minha vagina até eu gozar em sua boca estremecendo.
Dormimos enfim.
Quando acordei, ele estava sentado, no Notebook, e sorriu quando eu abri os olhos.
Ouvi ele falar:
-Julia se arruma, vamos voltar pra casa!
" -Amo você!". Pensei
E conseguir sorrir.

O Diário de JuliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora