1. Crescent Moon over Crescent Valey

48 3 6
                                    

°Ainda sendo editada e betada°

POV. Aaron


Batidas na porta do quarto me fizeram despertar, ainda respirando com dificuldade com os pulmões em brasa. Para o meu alivio tinha sido apenas um sonho. Um daqueles bem reais.

Meus lençóis estavam completamente encharcados em suor e colavam em meus braços como se fossem adesivos. Esfreguei os olhos e me sentei na cama procurando meus chinelos para ir ate ao banheiro tomar um banho. Eu teria que trocar a roupa de cama devido ao excesso de suor ali. Isso é o que chamo de sonhos molhados.

Fui ate ao banheiro ainda bocejando, a passos tão preguiçosos quanto os de uma tartaruga em um lamaçal. Essa não era a primeira vez que isso me acontecia, mas esse sonho era algo novo. Nunca senti nada tão real em toda a minha vida. Não era como aquelas cenas indefinidas e confusas normais de sonhos, eram como um filme em alta resolução e bem definido. Um pressentimento ruim me ocorreu, mas fiz o possível para ignorar aquilo. Em alguns minutos eu teria que enfrentar meu primeiro dia de aula do segundo ano, e isso já é ruim o bastante para um único dia.

Escovei os dentes enquanto tomava uma ducha para economizar tempo e logo fui ate o meu quarto me vestir. Coloquei uma jaqueta jeans escura sobre minha camiseta vinho e um jeans escuro com os coturnos habituais. Sobreo demais para o primeiro dia de aula, mas quem se importa? É só mais um dia de aula afinal de contas, nada de diferente iria acontecer. Nunca acontece, não importa em qual lugar do mundo você viva, o primeiro dia de aula sempre será a mesma coisa todos os anos.

Pessoas vão se abraçar, pessoas vão sentar em seus lugares preferidos, e outras pessoas só estarão lá porque são obrigadas a estar. O meu caso, se te interessa saber.

Joguei minha roupa de cama no cesto do banheiro e apanhei minha mochila no guarda-roupa junto com o celular sobre a cômoda ao lado da cama. Desci as escadas com um pouco de pressa quando percebi que estava um atrasado e encontrei meu irmão tomando café enquanto mexia em seu celular. Heath era meu irmão mais novo, ele tinha dezesseis e eu dezessete, mas às vezes ele parecia ser o irmão mais velho porque era mais responsável quando o assunto era a escola.

Peguei algumas torradas de seu prato e uma caixa de leite na geladeira. Minhas refeições eram uma bagunça porque nada nunca me satisfazia, eu sempre estava com fome e reclamando da mesma.

-Animado para o primeiro dia? –Heath perguntou.

Olhei para ele cansado, sentindo minhas pálpebras pesadas.

-Ainda pode me matar, temos tempo.

Ele sorriu enquanto ia em direção a pia para limpar o que tinha sujado. Éramos apenas nos dois, então fazíamos o possível para manter tudo limpo e evitar discussões desnecessárias. Heath apanhou sua mochila e passou por mim batendo em meu ombro.

-Te espero no carro, não demore.

Primeiro e ultimo aviso. Se eu demorasse ele iria ficar apertando a buzina ate os vizinhos começarem a reclamar. Heath não era a pessoas mais paciente do mundo, mas ainda era um bom garoto.

Em menos de dois minutos eu já estava no carro dirigindo em direção a nossa nova escola em Crescent Valley. O prédio escolar era normal como o da maioria das escolas do norte, havia campos de esportes de um lado, e uma área de descanso do outro lado onde bancos e mesas de madeira e concreto eram dispostos sobre a grama para acomodar os estudantes em seus períodos de folga. O campus era cercado por arvores que já faziam parte da composição da floresta que ladeava toda a cidade. Parecia um lugar calmo, pelo menos a primeira vista.

Minha mãe e meus tios também estudaram aqui quando estavam no ensino médio, assim como a maioria dos Backer antes deles. Não era algo como uma tradição, mas ate quatro anos atrás a Crescent High School era a única escola destinada ao ensino médio na cidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crescent ValleyWhere stories live. Discover now