015

1.3K 94 14
                                    

P.O.V Cat

Quando eu me separei que Beck, fiquei meio sem jeito, e um pouco triste por o beijo ter acabado, não o que? Para com isso Cat! Mas enfim olhei para o Beck e ele sorria lindamente...

Beck, eu.. eer - fiquei totalmente sem jeito eu não sabia o que fazer ou o que sentir. E sabe aquelas borboletas no estômago? Pois é no meu tem são morcegos que não param! - Depois a gente se fala, boa noite Beck. - falei tudo rápido e sai correndo do carro, espera, esse carro é meu. - Me dá as chaves por favor ?

Claro - ele disse sem graça e me entregou as chaves.

Estava começando a chover. Eu corri muito rápido pro meu quarto, banhei, para tentar me acalmar, mas aquele beijo não sai da minha cabeça. Eu preciso falar com alguém, mas a Marta já está dormindo... E se eu ligar pra Sam? Não, ela deve estar com o Tommy, melhor não... AAH eu não aguento preciso ligar pra ela.

*

Sêmen hahahahaha hahaha - eu não conseguia parar de rir do shipp da Sam com o Tommy, bom pelo menos isso me ajudou a ficar melhor ne.
Quando estava parando de rir, chega uma mensagem. "Deve ser a Sam, me xingando e perguntando se já parei de rir" tive esse pensamento idiota, mas óbvio. Porém a mensagem não era da Sam.

Beck : Ei, olha pela janela...

Cat: Quer que eu jogue minhas tranças príncipe encantado? 

Beck: Claro Rapunzel, agora apareça na janela!!!! :p

E assim eu fiz,olhei pela janela e lá estava o Beck com um caderno na mão e escrito

"Me desculpe Bebê, eu não queria te deixar assim"

Ele vira a folha

" Eu te amo,  e não quero te ver triste"

Ele passa o dedo no rosto como se fosse uma lágrima, e depois com o mesmo dedo faz não, tipo uma mímica.

"Desculpado Menina Cat?"

Eu sorrio para ele e pego um caderno e escrevo

"E claro que sim Perdido Adams ♡
Até porque foi sem querer, eu entendo"

Na verdade eu não entendia, mas tinha que passar segurança para ele. E então ele abaixou a cabeça por uns instantes, pareceu pensar, até que ele me olha denovo com um sorriso falso e... Uma Lágrima?

BECK VOCÊ ESTÁ CHORANDO? - Eu gritei, gritei sem me importar  se estava na janela da minha casa e se todas as outras pessoas dormiam. No momento que ele ia me responder a energia acaba e cai um relâmpago, iluminando ali, e eu pude ver que ele estava sentado na cama com a mão  no rosto provavelmente chorando. Eu preciso ir lá! Saio correndo só com a lanterna do celular e minhas chinelas, quando esbarro em alguém - AAAAAAH.

Menina cala essa boca,  seus irmãos vão acordar! - era a Marta, toda enrolada numa coberta. - e aonde a senhorita vai uma hora dessas?  

Na casa do Beck - vou saindo e ela me segura pelo preço - Por favor Martaaa, ele precisa de mim.

Tá bom, vai com cuidado - ela diz e finalmente deixa eu ir, então saio correndo em meio a chuva e no escuro!!! Sim a bateria do meu celular tinha acabado. Mas eu continuei correndo até subir na porta da casa de Beck, e lá eu bati a cabeça em uma coluna  Au, isso dói.

BECK ABRE A PORTA - gritei bem forte por conta da chuva- ABRE LOGO BECK, TÁ FRIO AQUI, E É EU PRECISO FALAR COM VOCÊ - eu continuei gritando e nada dele,por pura curiosidade eu peguei na maçaneta e a rodei, e vejam a porta  abriu! Sai correndo na direção que eu achei ser as escadas, péssima idéia, bati a cabeça denovo na parece, isso vai ficar um galo enorme. Enfim, finalmente subo as escadas passo em frente a um quarto e outro relâmpago cai, e lá esta Beck com um porta retrato na mão e limpando umas lágrimas.

Beck... - me sento no chão a sua frente - olha não chora, não fica assim, por favor, eu vou chorar também! Foi alguma coisa que eu disse por favor não, faz isso comigo - eu já chorava, minha cabeça estava baixa, eu não sabia o que fazer. Até que sinto um toque no meu queixo, me fazendo olhar para ele. E caiu outro relâmpago

Cat, você tá sangrando. - ele fala me olhando, seus olhos ainda estão vermelhos por causa do choro, e eu soluçando baixo. Ele pega na minha mão e limpa minhas lágrimas - Está tudo bem - sussurra e beija minha bochecha. - Vem vamos limpar isso. - ele ligou a lanterna do celular dele e fomos até a cozinha, lá ele passou um remédio que ardia muito, na minha testa, e fez um curativo - Pronto. - ele forçou um sorriso, e eu o abracei, abracei bem forte

Eu sei que não está bem Beck - e ele me abraçou mais colocando a cabeça na curva do meu pescoço, já que eu estava mais alta que ele por estar em cima do balcão. - se não quer me contar o que aconteceu, só não fica assim comigo. Isso me destrói de uma forma que não sabe como Beck - Falei ainda no abraço e ele, me levou até sua cama lá em cima.

Desculpa Cat... - ele finalmente fala algo logo depois que se deita do meu lado.

Não precisa se desculpar Beck - eu sorrio para ele. - Me empresta uma roupa sua? Eu tô toda molhada.

Claro Bebê - ele sorri levanta e pega uma camisa preta com as mãos do Mickey e da Minie entrelaçadas. - Vou pegar uma cueca também - o olhei meio espantada - Calma é nova - ele ri - E pra você usar como short. Pode ser trocar no banheiro ali Okay?!

Okay - pego a roupa e vou em direção ao banheiro, mas quando estou na porta eu volto - me empresta seu celular - ele ri e me entrega o celular. Entro no banheiro e troco a roupa. O resto da noite foi basicamente, a gente conversando um pouco, eu me assustando com os raios e nós dormimos. Sim, juntos...

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon