ONE

416 61 116
                                    

-LILY ACORDA,JÁ SÃO SEIS E DEZ,VOCÊ VAI SE ATRASAR- minha mãe já começa o dia gritando.

-JÁ VOU,MÃE.- grito de volta.

Eu juro que eu preferia ser acordada por um despertador ,do que ser acordada por gritos às seis da manhã de minha querida mãe,levanto da cama com bastante preguiça e vou diretamente para o banheiro, tomo banho e escovo os dentes,visto uma calça preta e a blusa da mesma cor ,penteio meus longos cabelos pretos e pego a mochila.

Desço as escadas e vou direto para a cozinha,onde lá tem um banquete esperando por mim.

-Nossa mãe que fome em.- digo fazendo careta.

-LILYY- alguém vem por trás de mim e mim agarra com força.

-AI MEUS OSSOS GRACE.-ela ri

-O quê foi ?você esta rindo de mim? não acredito.-falei isso enquanto fazia cosquinhas nela.

-Para ,Lily,PARA- ela fala quase morrendo.

-Meninas venham, vocês precisam tomar café ou querem desmaiar na escola- minha mãe fala ,com medo que isso realmente aconteça.

Tomo meu café rapidamente e vou em direção ao ponto de ônibus,torcendo para que passe rapído o transporte.

(...)

Chegando no colégio,vejo Emma com aquela saia ridícula de bolinhas e com um saltinho branco,percebo que colocou uma tiara em seus cabelos loiros ,até que ficou bonita.

-OIIII. - ela fala como se eu fosse alguma novata.

-Oi EMMA,cadê Josh?-digo curiosa.

-Sei lá onde está aquele doido-diz ela tentando acha-ló.

-Ta de luto é?-ela pergunta,me olhando de baixo para cima.

-Não Emma ....isso se chama estilo.

Emma solta uma gargalharda.
-Você com estilo,só que não..

-Olha Josh vem vindo -ela diz.

Olho em direção ao corredor do colégio e vejo Josh com uma jaqueta preta e com uma blusa verde escura ,Josh possui cabelos pretos e sua pele é meio morena,ele é lindo mesmo, como uma pessoa pode ser assim?tenho sorte de ter ele como melhor amigo.Na verdade tenho sorte de ter os dois como melhores amigos ,não são todos que me fazem rir quando eu estou super triste e também é raro achar pessoas verdadeiras que fiquem ao nosso lado mesmo nos piores momentos... bem eu achei.

-IAE MENINAS-ele diz se aproximando.

-IAE-bato na mão dele e dou um soco de leve.(esse é o nosso comprimento)

-Como vocês são idiotas. - ouço Emma falar.

-Sabemos disso -ele diz rindo.

O sinal tocou ,enfim aula de português. Somos da mesma turma ,na nossa sala tem cerca de 30 alunos, só conheço Harry ex namorado de Emma,e Anne Martison, já fomos amigas ,mas não deu certo ela sempre foi falsa,olho para o lado e vejo Emma serrando as unhas com a mão debaixo da banca e Josh nem se fala está quase caindo da cadeira de tanto sono, eu tento prestar atenção mas não consigo ,nessas horas meu maior desejo era esta deitanda na cama dormindo sem ninguém para interromper meu longo sono.

As últimas aulas acabam é preciso ir ,Josh mim chamou para dar uma volta com Emma de noite e mim prometeu que ,ensinaria para mim como andar de skate. Preciso descansar pelo menos duas horas no maxímo,o cansaço esta mim dominando por completo e preciso de algo para descontrair e passear com os amigos não seria uma má ideia.

Continua....

OI gente talvez vocês percebam que alguns capítulos estão mais curtos que outros ,porém farei de tudo para deixá-los mais longos,espero que gostem desta História,lembrando a vocês que para entende-lá é preciso ler os capítulos já postados, se gostarem votem e adicionem em suas bibliotecas. bjs <3 :)

Difícil é te deixarWhere stories live. Discover now