Página 12

6.7K 851 81
                                    




Quando ele saiu voltei para o quarto da Emily para me despedir dela.

- Já vou indo - dou-lhe um beijo na testa.

- O Alec parece ser um cara legal e é bonito. - comenta enquanto ajeito o cobertor sobre seu corpo, sorrio.

- Esqueça isso. - digo antes de desligar a luz e fechar a sua porta.

(...)

Acordei com o barulho ensurdecedor do alarme que me lembrava que, infelizmente, hoje é segunda-feira. Me arrasto até o banheiro, onde tomo banho e faço minhas higienes. Ainda enrolada na toalha branca de algodão, volto para o meu quarto e boto alguma música clássica. Ando até o meu guarda-roupa, pego a blusa do colégio junto à minha calça jeans e os visto. Corro para a cozinha, onde pego um sanduíche que minha mãe deixou pronto antes de ir para seu trabalho. Pego minha mochila e saio de casa. Pego um ônibus para chegar no colégio, e assim que piso no mesmo o sinal bate informando que as aulas já iriam começar. Os alunos, como eu, que ainda estavam do lado de fora de suas salas começam a correr. Consigo chegar primeiro que o professor, depois de uma rápida corrida. Não prestei atenção ao entrar na sala, o que resultou em eu derrubar alguém e ainda cair por cima dessa pessoa. Com o impacto da queda nossas cabeças se batem, fazendo com que eu feche os olhos por causa da dor.

- Merda - múrmuro, pondo a mão na testa. Abro os olhos e me assusto ao ver o Nicolas me encarando, esperando que eu saísse de cima dele. - desculpa - peço em quase um sussurro.

- Tudo bem, Júpiter. Agora saia do meu caminho. - responde impaciente enquanto se levanta e sai da sala.

- Você acha que eu sou idiota ao ponto de acreditar que você caiu por cima do meu namorado por falta de atenção? - pergunta cinicamente, se aproximando de mim.

- O que esta insinuando, April? - surge Louisa ao meu lado.

- Apenas acho que sua amiguinha deveria ficar longe do meu Nicolas - ameaça.

- E eu acho que você deveria se tocar. Pra que eu iria querer cair em cima do Nicolas? Justamente, o garoto que faz da minha vida, nessa escola, um inferno por sua causa. Por favor, April, me poupe de seu ciúmes doentio. - me exalto enquanto apanho meus livros caídos no chão. Caminho até minha mesa, a deixando sozinha.

- O que deu em você? - pergunta assim que se senta ao meu lado. Atena só estará conosco na última aula, por seu horário ser diferente do nosso.

- O que?

- Você nunca falou nem um ai perto da April e hoje deu um fora nela. - arregala os olhos confusa com minhas ações, é quando o professor chega na sala de aula acabando com a nossa conversa. Ela estava certa, o que deu em mim?

(...)

O sinal bateu, informando que estava na hora do nosso intervalo. Pego meu celular, e com a Louisa caminho para o refeitório. Encontramos a Atena e ocupamos uma mesa.

- Você não vai acreditar no que aconteceu! - diz Louisa assim que se senta, ela estava totalmente eufórica.

- O que foi? O Michael Jackson ta vivo? - zomba Atena e Louisa revira os olhos. Ela conta em detalhes tudo que aconteceu desde que eu entrei na sala.

- Garota, eu não sei o que deu em você, mas eu adorei a sua atitude. - elogia Atena dando ênfase na palavra "adorei".

Minha Querida JúpiterWhere stories live. Discover now