Cry Baby

1.1K 73 22
                                    

Quero comentários e estrelinhas! Por favorzinho!♡
Capítulo não revisado, qualquer errinho, desculpa!
__________________________________

Sinto que posso confiar nele, que posso contar meus segredos.

- Agora me conta oque gostava de fazer na infância! - Bruce diz.

- Bom...eu sempre fui uma garota bem tímida, todos riam de mim, por conta do meu óculos grande. Mas nunca liguei muito pra isso, pois me preocupava mais em ter notas boas e em seguir carreira de ginasta. - digo.

- Você era ginasta? - ele perguntou.

- Sim, eu adorava dar cabalhotas no ar e me pendurar nas barras. Mas parei com 16 anos. - digo.

- Por que? - ele pergunta.

- Eu...eu tive que parar por conta de um problema, mas você não precisa saber então eu vou... - digo, mas sou interrompida por Bruce.

- Diga oque aconteceu, se não nunca saberei como te ajudar! - ele diz.

- É que quando eu tinha 16 anos, estava saindo da casa de uma amiga, era mais de nove da noite, eu sei que não deveria andar sozinha uma hora dessas, mas eu só queria voltar pra casa. De repente... um garoto bonito sai de trás de uma árvore e me agarra, ele...ele abusou de mim, Bruce! Ainda me lembro... de seus olhos de alegria enquanto rasgava minhas roupas. Aquilo foi horrível, cheguei  casa me sentindo um lixo e como já não bastasse isso, mamãe me bateu, pois achou que eu que estava provocando os garotos e por isso ele abusou de mim! O pior... o pior não foi isso, depois de dois meses descobri que estava... - digo enquanto choro ao me lembrar.

- Estava oque, Harley? - ele diz me abraçando.

- E-eu estava grávida daquele monstro que abusou de mim! Minha mãe me obrigou a abortar o bebê! E depois disso ela me expulsou de casa! Tive que morar com meu pai, oque foi bom, pois ele me entendia melhor que ninguém! - digo abraçando Bruce.   

- Calma, Harley! Tudo já passou e agora você é uma mulher forte e que foi capaz de seguir em frente! - ele diz me confortando.

- E é por isso que não confio em garotos perfeitos, por isso escolhi ele, que foge do normal, que me aceita, mas que agora me deixou! - digo me levantando. - E-eu preciso voltar pro quarto!

- Quer que eu te levo? - Bruce diz.

- Sim, por favor! - digo meio trêmula.

Aquilo foi um alívio, mas ao mesmo tempo um incômodo, ter que contar para Bruce, um rincão que mal conhecia, uma coisa que não contei nem mesmo para o amor da minha vida. Mas ele precisa saber sobre meu passado e vamos combinar que o Sr. C nunca iria querer ouvir sobre meu passado!

Chegando no quarto, me jogo na cama e começo a chorar. Bruce fica parado me olhando sem saber oque fazer.

- Você quer que eu te deixe sozinha? - ele diz.

- Pode ser! - digo chorando.

Ouço o barulho da porta batendo, olho para o lado verificando se Bruce já havia saído. Sim, ele já saiu. Troco de roupa, coloco qualquer blusa e me jogo na cama outra vez. Olho para o roxo dos lençóis da cama e choro ainda mais me lembrando do Sr. C!

Não sei oque fazer! Minha vida toda foi destruída por um palhaço assassino e reconstruída pelo mesmo, só pra ser destruída mais uma vez! E ainda o amo!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não sei oque fazer! Minha vida toda foi destruída por um palhaço assassino e reconstruída pelo mesmo, só pra ser destruída mais uma vez! E ainda o amo!

Burra, burra, burra, burra, burra! Hahahahahahahaha!
Harley, Harley, Harley, Harley! Vamos lá mate-o, mate Bruce! Ele só te atrapalha! - as vozes berravam em minha cabeça.

- Calem a boca, suas idiotas!!! - digo a mim mesma. - Eu to triste, caralho! Respeitem!

Bruce● (parte bônus)

Era horrível ter que ouvi-la chorando por trás da porta. O passado dela era muito trite, teve sua adolescência interrompida por um estuprador. Ela é apenas uma garota totalmente ferida por seu passado e seu presente. Agora mais do que nunca ela precisa de um futuro, um futuro que não a machuque! Ela merece mais, muito mais do que um palhaço psicopata, ela precisa de um homem que a ame realmente!

- Oque o patrão Bruce faz em frente a porta da senhorita Quinn? - Alfred me pergunta.

- Ela chora, Alfred! Chora porque precisa de amor! - digo.

- Patrão Bruce sabe que será difícil convencê-la a deixar seu pudinzinho, não sabe? - Alfred diz.

- Sei Alfred! - digo.

Coringa●

Preciso arrumar  um novo esconderijo, logo o Morcego virá aqui para me expulsar do poder. Então precisarei de um lugar pra ficar quando fugir de Arkham!

- Jonny!!! - grito.

- Sim, chefe? - ele chega e diz.

- Consiga um novo cafofo! Temos que sair de Akham ainda hoje! - digo.

- De quem é esse vestido azul em sua mão? - Jonny pergunta.

- Não te interessa! Agora vai! - digo.
__________________________________

Oie pudins, espero que tenham gostado, desculpa se foi curtinho! Oque acharam do bônus do Bruce? Vocês acham que ele tem chance com a nossa pobre Harley?
Beijão!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡Play With My Love, Joker♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora