♡Crazy in Love♡ (HOT)

1.8K 79 25
                                    

Recadinho:

Eu sei! Eu sei! To sumida, mas eu tenho uma vida bem corrida, então às vezes não vou poder publicar todos os dias! Mas vou tentar fazer o possível!♡

O vídeo na mídia é pra vocês ouvirem a música pra entrar no clima! Ok? Mas se quiser não precisa ver!

Comentem e dêem estrelinha,por favorzinho! ♡
Esse capítulo não é recomendado para menores de 18, mas se você já souber oque significa foder e b*ceta , não vejo problema em ler! (Só não me responsabilizo se acontecer algo com você) Fiz questão de ser bem mente poluída nesse capítulo. E como nesse capítulo a Harley ficou mais insana que o normal o vocabulário vai ta bem pesado. Ah! Quase me esqueci, não é revisado, se tiver erros me desculpem!

__________________________________

Coringa intensifica o beijo, agarrando Harley, com força.

- Vamos lá Harleyzinha! Venha pra fora, se liberte, minha querida! - Coringa diz no ouvido de Harley e logo dá uma morrida em sua orelha. - Se sair se libertar, ficaremos juntos pra sempre!

Harley olha para seu pudinzinho, resolve se entregar de uma vez para sua insanidade ao ver que seu amor pelo Coringa era maior que qualquer coisa naquele mundo insignificante!

Ela logo sente algo diferente. Como se finalmente seu demônio interior havia sido libertado e que estava sedento pelo o amor doentio do Coringa.

●Harley●

De repente me deu o maior bug de todos, senti uma carga de adrenalina em meu sangue e minha mente ficou mais perversa e maliciosa. Sinto algo que vem queimando de dentro pra fora, como um fogo infernal, ouço vários risos em minha cabeça, isso me deixa muito confusa, não consigo mais ouvir minha razão, só várias vozes rindo e falando coisas aleatórias, mas não era como a voz de Harleen e a voz insana, são milhares de vozes insanas, doentias e perversas. Uma vontade imensa de foder veio em minha mente perturbada. Fecho os olhos e entrelaço minhas pernas na cintura do Sr. C.

- HaHa! Pudinzinho! Sou eu a sua verdadeira Harley!!! - digo e logo dou uma lambida em seu rosto.

●Narradora●

Coringa se afasta do rosto de Harley, com seu grande sorriso metálico. Ele havia conseguido, finalmente, transformou uma psiquiatra chata em uma doida psicopata.

- Minha querida! É mesmo você? - Coringa diz.

- Oque você acha? - Harley diz ao beijar Coringa deseperadamente.

A força do beijo de Harley era tão grande, que Coringa ficou sem ar e a empurrou.

- Você ta doida? - Coringa diz ofegante por conta do beijo.

- Sim, muito, muito, muito doida por você, meu amor!!! - Harley diz tentando beija-lo outra vez.

Ao olhar nos olhos azuis de Harley, Coringa percebeu que o demônio interno dela estava insaciável, assim como o seu e precisava de algo para saciar seu desejo.

- Me beija, me beija, me beija!!! Eu quero ser sua, me possua Sr. C!!! - Harley diz tentando se soltar. - Amorzinho, que tal me soltar?

- Você está ainda mais perfeita! - Coringa diz a soltando.

Assim que Coringa solta Harley, ela pula em cima dele rasgando suas roupas e o beijando com força. Seus demônios interiores estavam clamando por uma foda, por um momento de prazer intenso, não era mais aquela menina inocente e sim uma psicopata insaciável. E Coringa sabia disso, ele adorou aquilo no momento em que percebeu. Harley o agarrava com as unhas, deixando lá sua marca, Coringa a empurra com força, a fazendo deitar novamente sobre a cama manchada de sangue e se pondo entre suas pernas.

♡Play With My Love, Joker♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora