•11•

628 74 54
                                    

Harry estava sentado em sua carreira sozinho já que seus amigos não tinham aula com ele naquele período, olhava para as pessoas chegando e sentando em seus lugares, virando as cadeiras para formarem seus grupos mas nenhum fazia questão de sentar com Harry.

  Desde o acontecido na casa de Harry incluindo Taylor e Louis, a garota se distanciou dele, e Harry podia ver a mesma o observando e cochichando com seus novos amigos coisas que ele não conseguia ouvir, mas ignorava e não persistia em tentar.

  A sala de aula foi ficando cada vez mais cheia e Harry não via a hora do professor chegar, dar sua aula e ele finalmente ir para casa.

O professor estava cinco minutos atrasado e Harry revirava os olhos a cada minuto de atraso, impaciente ele mexia em seu estojo procurando por canetas para desenhar no final do seu caderno.

Estava focado em seu desenho quando ouviu um alvoroço vindo do corredor, olhou em volta e viu os outros alunos se levantando e indo ver oque se passava, olhando assustados quando chegavam ao lugar do tumulto.

  Decidiu se levantar e ir ver o que acontecia também.

Jogou sua caneta em cima do caderno, que tinha um desenho triste e lindo, com uma caneta azul que falhava, tinha feito um desenho de duas mãos, incapazes de se tocar, como se elas quisessem muito sentir-se mas algo atrapalhasse.

Andou exitando se ia ou não ver do que se tratava, mas mesmo assim foi.

  Quando chegou lá, muitas pessoas, quase todos os alunos das outras salas e da sua tinham saído e andado até o corredor por conta do barulho.

Harry tentava ver por cima dos ombros das pessoas a sua frente o que acontecia mas não pode ver nada, então começou a empurrar algumas, pedindo licença e se desculpando depois.

  Chegou ao centro do lugar, com a ajuda de algumas pessoas que passaram a abrir espaço para ele andar, estranhou mas continuou em frente, olhava para as pessoas e via elas o encarando, apontando e cochichando nos ouvidos alheios.

  Harry parou de encarar as pessoas e olhou a sua frente, com sua atenção agora focada em uma pessoa caída a frente dele e de todos.

  Viu Taylor caída de joelhos, chorando com o rosto vermelho, suas mão pareciam trêmulas presas em seus cabelos bagunçados, gritando.

  -Ele - Taylor gritou quando seus olhos pararam em Harry, apontou para ele, e o mesmo pode ver que sua mão parará de tremer subitamente. -Foi na casa dele.

  As pessoas olhavam atentamente para ela, trocando os olhares entre Taylor e Harry.

  Harry temia o que ela poderia falar sobre ele, sabia do que se tratava e tremia verdadeiramente, diferente de Taylor.

  -Aquela casa é amaldiçoada, ele quer que aconteça tudo de ruim que aconteceu comigo naquela casa -parou para engolir sua saliva e fingir um choro, Harry sentiu pessoas se aproximando dele, pode ver pelo canto do olho que ali estavam Zayn, Niall e Liam transparecendo ódio por Taylor. -Com vocês - parou um tempo para poder ouvir todos exaltarem e se afastarem dele, mas se surpreendeu vendo que os amigos de Harry não saíram de seu lado. -O que estão esperando? andem, corram enquanto a tempo, antes que ele jogue a sua praga em vocês.

  As coisas que Taylor dizia tinha efeito em todos a volta, todos ficavam cada vez mais longe, alguns até entraram correndo para suas salas, alguns continuaram ali afastados de Harry mas observando de longe por conta da curiosidade.

  -Você todos serão amaldiçoados, todos que passarem por Harry, todos que olharem diretamente em seus olhos, todos que se relacionarem com ele. -Harry conseguia ver o sorriso de Taylor se formar, mesmo sendo mínimo, mesmo tentando ser escondido das outras pessoas.

The Home • L.S. (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora