Capítulo 8

10.4K 404 141
                                    

Como tudo que é bom dura pouco, eu tive que ir embora. Acordamos e fomos tomar banho juntas! (♡o melhor banho da minha vida♡) comemos e fomos em direção a rodoviária.
Estávamos em uma calçada perto do prédio onde ela mora, vi um cara estranho um pouco longe, mas não falei nada, quando nos aproximamos, íamos passar um pouco distante. Mas, ele chegou do lado da ana e disse "quetinha", estávamos de mão dadas, ela puxou o braço dela, e saímos correndo. Paramos em um deposito para comprar doce, e começamos a pensar no que aconteceu. Ela então lembrou que o cartucho da arma havia caído na hora em que ele nos abordou, ou seja, não estava armado, e começamos a rir que nem idiotas.
Pegamos metro e fomos para a rodoviária, ela ficou ao meu lado até o ônibus chegar. E eu fui embora. Entrei daquele ônibus com um aperto no coração, não queria ficar longe dele, queria descer e não ir embora nunca mais, passar todas as horas e momentos do resto da minha vida junto a ela.
Chegando em casa, não parava de pensar na noite anterior, tudo tão perfeito, tão meigo. Eu estava com uma saudade imensa dela.
Algum tempo se passou, e nós tivemos uma grave discussão. Ficamos um dia a beira de terminar, conversamos com calma, e ela disse, que não queria me perder de jeito nenhum, eu disse que amava ela, e tudo ficou bem.
Dois dias depois, estávamos estranhas uma com a outra, como completas desconhecidas, ela então desligou a chamada de vídeo, e eu achei estranho, liguei novamente para saber o porque. Ela então perguntou se eu tinha consciência dos meus atos, eu disse que sim, ela disse, eu sei oque você fez, eu fiquei sem entender, e ela disse: "Eu sei que você me traiu", eu fiquei sem reação pois aquilo não era verdade, ela disse que descobriu coisas de três meses atrás.
A história foi:
Quando estávamos terminando um mês de namoro, tivemos uma briga seria e terminamos, ela tinha me bloqueado de tudo, e eu não tinha como ir atrás dela, eu queria tirar ela da minha mente, esquecer aquele 1 mês. E eu acabei ficando com a uma menina que eu ficava antes de conhece - lá. Depois disso voltei pra casa e tive a idéia de criar outro facebook para correr atrás dela, e eu deu certo, ela aceitou voltar comigo.
E depois de três meses, isso veio a tona,  e acabou com nosso  relacionamento. Eu magoei ela, mas eu estava magoada e queria esquecer ela, essa foi minha única opção. Eu queria voltar no tempo e não ter feito isso, mas é tarde de mais, ela não vai mais voltar, a mulher da minha vida, o meu amor, foi embora, E pra sempre. Hoje 29/09/16 faríamos 4 meses de namoro e ontem 28/09/16, eu vi meu grande amor indo embora. Mas, eu continuo esperando ela, pacientemente, quero ela de volta pra mim, quero fazer ela Feliz, e de uma coisa eu sei, eu amo a Ana Catarina.
Nossa história acaba aqui.

 Nossa história acaba aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu amei te ver ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu amei te ver ♡

lésbica aos 14Where stories live. Discover now