Capítulo 3

22.5K 665 83
                                    

Quando chegamos, foi decidido que além da Ana, duas meninas iriam dormir em casa. Ficamos conversando por um tempo, quando apagamos as luzes as duas dormiram na cama de cima enquanto eu e Ana em baixo, ficamos conversando por muito tempo, aconteceram muitas coisas, até que chegamos a um ponto que falamos sobre oque aconteceu no caixa da lanchonete, e em meio a essa conversa eu disse, "Ana Catarina, você quer namorar comigo?" No momento ela ficou sem reação, e logo após disse "ual, eu nunca fui pedida em namoro antes... Bom, eu nunca disse que te amo, certo, mas eu amo você, e sim eu quero ser sua namorada".
Foi o melhor momento da minha vida,  ter aquela garota incrível, aquela garota com quem eu venho sonhando a dias, aquela garota que eu quero que seja minha para sempre. Ela aceitou, no primeiro instante não caiu a ficha. Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, como se nada mais importasse, afinal, eu tinha ela pra mim, e depois de tanto me privar, e em tão pouco tempo, eu estava amando ela, e nunca tive tanta certeza do que eu queria, quanto no momento em que eu à pedi em namoro. Depois de mais e mais conversas, fomos dormir.

 Depois de mais e mais conversas, fomos dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
lésbica aos 14Where stories live. Discover now