Capítulo 2

31.3K 893 180
                                    

Eu sempre fiz questão de puxar assunto com ela, falava sobre tudo e mais um pouco, e quanto mais eu conhecia aquela mulher, mas eu me apaixonava, quanto mais o tempo passava, eu perdia mais o interesse por outras pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sempre fiz questão de puxar assunto com ela, falava sobre tudo e mais um pouco, e quanto mais eu conhecia aquela mulher, mas eu me apaixonava, quanto mais o tempo passava, eu perdia mais o interesse por outras pessoas..

Os dias foram passando, e o meu aniversario estava próximo, e então eu pensei, porque não chamar ela para passar comigo... 

Eu sempre morei com a minha vó, ela sabia que eu já tinha ficado com algumas meninas, mas até então eu não tinha me assumido para ela... Até que o dia chegou.

Novamente, eu estava na minha melhor amiga, fui encontrar aquela linda menina para irmos para minha casa, cheguei lá ela estava linda como sempre, eu dei um abraço tão forte nela que quase caímos no chão... Apesar de só ter visto ela uma vez, eu já estava com tanta saudade.

Nós fomos para minha casa, íamos sair com alguns amigo meus. Assim que chegamos, não demorou muito, uma grande amiga minha chegou, estava feliz por vê-lá, ela me entregou uma caixa de chocolates, quando eu olhei para Ana, ela estava com um sorriso bobo, e então eu perguntei se tinha acontecido algo, ela negou.

Uma meia hora depois, todos chegaram na minha casa, onde havíamos marcado. Caminhamos até o Mc Donalds, no caminho fomos nos afastando das outras pessoas, nos olhamos e demos nosso primeiro beijo, foi tão incrivel, foi como se realmente tivesse sido o meu primeiro beijo, então, seguimos caminhho. Chegando lá, pedimos nossos lanches, quando fomos para o caixa e eu fui pagar o meu, ela entrou na frente e disse, "meu pai me ensinou como tratar uma namorada", eu a olhei com um brilho no olhar e disso "namorada é?", ela deu um sorriso bobo e eu a abraçei. Fomos nos sentar para esperar, em seguida um amigo e ligou para encontra-lo no caminho, eu e minha amiga fomos, Ana disse que iria até o banheiro

Demoramos uns 15 minutos, quando voltamos, estranhei de Ana não estar na mesa, mas avistei ela de longe, vindo com um sorriso no rosto e uma sacola de perfume na mão. Vou em sua direção, quando ela me entrega a sacola, eu meiga como sou solto um "vai tomar no cu" (digamos que eu não saiba lidar com o ato de receber presentes). Depois desse meu ato super meigo, eu a beijei, fomos de mãos dadas até a mesa e todos riram do que aconteceu, eu pedi desculpas e a abracei. O resto da noite foi ótimo, rimos muito, nos divertimos bastante. Fomos todos embora novamente para minha casa.

lésbica aos 14Where stories live. Discover now