53. Freddie

1.3K 180 62
                                    

Eu nunca imaginei conhecer essa garota assim, eu havia planejado cada detalhe, de como seria, o que eu iria falar, mas aqui estávamos nós, andando nas ruas de Las Vegas bebendo uma garrafa de Whisky enquanto o tempo passava e amanhecia, fazendo as ruas se esvaziarem cada vez mais.

Ela era muito mais linda do que eu imaginava, muito mais lindo do que eu lembrava. Eu nunca a tinha visto antes como ela está atualmente, pessoalmente não, eu apenas fiquei obcecado por ela desde pequeno graças á um dos meus amigos que conheço de Mullingar, Theo, desde a primeira vez que eu a vi ela estava tocando violão numa festa familiar que eu acompanhei Theo, eu fiquei apaixonado mas ela nunca notou minha existência e nem sabia quem era eu.

A verdade era que nem eu sabia de onde eu vinha, eu não fazia ideia de quem eu era na vida, mas isso pra mim nunca foi importante.

Parecia um sonho vê-la ali sorrindo pra mim, com aqueles olhos azuis lindos onde não existe iguais, aquele cabelo longos e pretos e suas sardas que eu tanto gostava, vestida naquele vestido vermelho de seda que parecia que havia sido feita para ela por isso não parecia ser real.

"Já são 2 horas da manhã." Ela murmura rindo sozinha enquanto volta a guardar o celular no meu bolso. Como ela podia ser tão linda ? "Estou completamente ferrada, como eu vou chegar em casa assim ?"

"Nós vamos pegar um táxi." Digo e ela apenas me encara por alguns segundos e assente logo depois.

"Eu não sei o que eu estou fazendo da minha vida." Murmura baixo, quase pra mim não ouvir, e vira novamente em direção a calçada em que estávamos andando e deixando a garrafa de bebida no chão antes de sair andando.

"Você se arrependeu de ter vindo comigo ?" Pergunto por impulso apenas por ter ouvido a sua última frase e ela me olha por cima do ombro de imediato. "Você preferia ter ficado lá?"

"Não, não." Responde balançando a cabeça e seus dedos em modo negativo enquanto se aproximava de mim, encostando suas mãos delicadamente em meu peitoral, como se estivesse com medo de me machucar. "Acho que fui eu quem disse onde estaria, huh ?"

"Eu sei, mas você se arrependeu de ter me conhecido ?" Pergunto e eu vejo a mesma revirar os olhos enquanto bufa. "Sem revirar os olhos mocinha."

"Eu já disse que não, não me arrependi." Sopra se afastando mas eu não deixo a mesma ir segurando na sua cintura. "Eu gostei de vir, é a nossa primeira noite juntos e eu nunca me senti tão...livre como hoje."

"Isso é muito bom.." Digo abrindo um sorriso e olhando dentro dos seus olhos. Ela me deixava nervoso, muito nervoso. Comecei a puxa-lá lentamente para perto para beijar seu lábios novamente mas ela apenas ficou sem expressão enquanto se aproximava.

"Isso está gay demais.." Sussurra me fazendo rir do que ela falou e a mesma não entende nada. "Mas é a verdade. Por que não beija de uma vez ?"

"Você é bruta por mensagens e pessoalmente também em." Digo e ela dá de ombros. Olho para o meio da rua vendo que não passava quase ninguém por ali, a não ser os carros, e voltei a olhar pra ela. Puxei sua cintura com voracidade e fiz a mesma perder o ar de seus pulmões roçando meus lábios no seu. "Eu disse que ia te fazer perder a marra."

"Ainda estou esperando." Seus olhos brilham em desejo e eu coloco uma mão sobre seu rosto acariciando o mesmo.

"Tem um paparazzi escondido por perto.." Falo para ela e seguro seu rosto para ela não olhar para os lados. "Eu queria muito te beijar pra tirar sua marrar, mas eu respeito você."

"Você não existe." Sorri fechando os olhos e colocando seu rosto no meu peito. "E eu estou com fome."

"McDonald's ?" Pergunto e ela apenas me olha sorrindo muito.

Messenger -nh-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora